Brasil,

Bonolat atualiza maquinário e investe no lançamento de novos produtos em 2021

Em 2021, a Bonolat celebra um grande momento em sua história – seus 10 anos no mercado. Para marcar essa conquista, a empresa de laticínios desenvolveu uma estratégia que foca, principalmente, na renovação da identidade da marca e no destaque da qualidade de sua família de produtos. Apostando no crescimento do mercado de alimentos em 2021, a empresa decidiu então ampliar sua produção. “A Bonolat está expandindo sua linha, pois está determinada a ocupar espaços que não havia explorado antes no mercado brasileiro”, reforça a José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da Asperbras, empresa que detém a marca. “Temos espírito empreendedor, por isso estamos sempre procurando novos desafios que façam os negócios crescerem”, acrescenta.

Este esforço, que começou no ano passado com a inauguração de um novo laticínio em Penápolis, culminou no aumento da linha de produtos. No primeiro semestre, a Bonolat chegou ao comércio atacadista e varejista com dois novos produtos: os leites especiais Zero Lactose e Enriquecido.

A expansão do alcance da marca não foi o único motivo pelo qual a Bonolat investiu em produtos mais saudáveis no mercado. Segundo José Roberto Colnaghi, a demanda dos consumidores por novas opções também influenciou a decisão. “A procura por ingredientes saudáveis aumentou bastante nos últimos tempos. Consumidores estão prestando mais atenção na procedência de laticínios e preferindo opções que se encaixem as suas necessidades e restrições dietéticas”, avaliou o empresário.

Já para o segundo semestre deste ano, a marca está desenvolvendo outras novidades, como variedades em leites em pó e, em breve, o creme de leite em caixinha. Mesmo sem previsão de lançamento do último, o laticínio já instalou em maio, na unidade de Penápolis, no interior de São Paulo, o maquinário necessário para manufatura do produto. Ainda em fase de testes, o creme de leite começará a ser produzido nos próximos meses e deve chegar ao mercado até o final de 2021.

No geral, desde os novos produtos desenvolvidos, até a repaginação das embalagens sustentáveis, a Bonolat segue uma direção mundial de alimentação mais saudável, foco principal da empresa de lácteos atualmente. “Vivemos um momento em que há uma forte tendência no mercado por produtos mais saudáveis e sustentáveis. A Bonolat reconhece isso, pois escuta seus consumidores. Por isso, esses novos lançamentos reforçam o nosso compromisso com a saúde e opinião do cliente”, afirma José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da Asperbras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo