Brasil,

Foxbit firma parceria com a Rispar e se torna a primeira exchange do Brasil a fornecer empréstimo com garantia cripto

A Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas do mundo, se juntou à Rispar, primeira fintech brasileira a oferecer crédito em reais tendo bitcoin como garantia, e com isso se torna a primeira exchange do país a fornecer essa modalidade de empréstimo para os seus clientes.

Por meio da parceria, os clientes da Foxbit terão acesso a um canal exclusivo, que possibilitará utilizar os bitcoins como garantia na contratação de crédito em reais e pagando as menores taxas do mercado, a partir de 0.69% ao mês. Além de contar com um sistema inovador de amortização das parcelas.

“Para nós da Rispar é um passo muito importante essa parceria com a Foxbit, uma das maiores exchanges do mercado. Tivemos apoio desde o início da nossa primeira conversa, mostrando o compromisso com a cadeia de valor e pioneirismo”, resume Rafael Izidoro, CEO da Rispar.

A Rispar oferece para o mercado forma de utilização do ativo para ter acesso a reais sem precisar se desfazer do investimento em cripto. É um passo na consolidação do bitcoin como reserva e ativo de valor.

“Essa parceria com a Rispar é muito importante para nós da Foxbit e principalmente para o mercado de cripto, que estava em busca desse tipo de serviço. Nossos clientes, principalmente as empresas institucionais que estão no Foxbit Business, agora podem contar com empréstimos com juros acessíveis e condições favoráveis" revela Ricardo Dantas, CO-CEO da Foxbit.

Durante essa primeira fase, todo o processo é feito pelo canal da Rispar no site da Foxbit (https://foxbit.rispar.com.br/) ou aplicativo - onde os clientes encontram a opção empréstimo cripto - de forma simplificada, rápida, sem consulta ao CPF e com o dinheiro na conta em até dois dias úteis, seguindo uma estrutura regulamentada pelo Banco Central. Todo contrato é firmado no mesmo formato que créditos com garantia em imóveis garantindo a legalidade e segurança da operação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo