Brasil,

Appgate e CLM anunciam nova estratégia de canais com o objetivo de formar uma rede de 300 parceiros até 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Edilma Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Recrutamento e seleção das melhores revendas com aumento de sua margem estão entre as propostas das duas empresas para expandir a demanda por suas soluções

Ao anunciar a nova estratégia, a CLM, distribuidor latino-americano de valor agregado em segurança da informação, proteção de dados, infraestrutura para data centers e cloud, e a Appgate, fornecedora global de soluções de segurança cibernética, visam construir um ecossistema de excelência para os parceiros.

Do ponto de vista da Appgate Brasil, liderada por seu diretor de canais, Marcos Tabajara, havia a necessidade de customizar o programa de canais para adequá-lo às necessidades do país e ao perfil do usuário local. “A expectativa é ter 300 canais parceiros em três anos para ampliar significativamente a nossa presença no Brasil”, observa.

No acordo entre as duas empresas, a CLM vai apoiar as ações comerciais e dividir o trabalho de estruturação da rede de canais com a Appgate, apoiando a capacitação dos canais por meio do desenvolvimento de webinars, ações de marketing e no relacionamento com as revendas. “Há uma sinergia entre as empresas e a robustez da CLM é essencial para a consolidação desse ecossistema de parceiros”, comenta Tabajara.

O fundador e CEO da CLM, Francisco Camargo, salienta que a implantação do programa de canais da Appgate vai garantir projetos com a mais alta qualidade e maturidade. “Nossa estrutura de apoio, associada à reestruturação da área de canais na Appgate e à ampliação e capacitação das revendas, cada vez mais especializadas, formam o ecossistema perfeito para fazer frente às demandas prioritárias do mercado em segurança da informação”, avalia Camargo.

Algumas características do programa mundial de canais da Appgate foram baseadas nas solicitações dos parceiros brasileiros, como o aumento da margem. Anteriormente, a remuneração da revenda, por exemplo, seguia o modelo norte-americano, o que acabava por reduzir a margem das revendas locais. “Isso mudou, com o objetivo de aumentar a margem dos parceiros no Brasil”, afirma Tabajara.

Com a nova estratégia de canais, a Appgate acredita que suas soluções de perímetro definido por software com base nos princípios de Confiança Zero (Zero Trust), que já são muito requisitadas no mercado corporativo, tendem a conquistar uma posição de liderança. Isso porque, boa parte dos ataques, inclusive os de ransomware e os vazamentos de dados, são efetuados a partir do roubo de credenciais de usuários, que são alteradas para uso em outras máquinas. Com a solução de perímetro definido por software da Appgate, o invasor não consegue percorrer esse caminho e o ataque é mitigado.

“Somos a empresa líder em acesso seguro e proteção contra fraudes eletrônicas para pessoas, dispositivos e sistemas com base nos princípios de Confiança Zero (Zero Trust) e Inteligência Artificial. Tornamos o acesso seguro mais simples para usuários e para as equipes de gestão de segurança e mais difícil para os adversários”, completa Tabajara.

Sobre a CLM

CLM é um distribuidor latino-americano de valor agregado com foco em segurança da informação, proteção de dados, infraestrutura para data centers e cloud. A empresa distribui soluções de fabricantes líderes de mercado como o XDR da SentinelOne, Tokenização e Criptografia da Thales. Distribui também A10 Networks, Allot, Appgate, Arista, Auth0, Awingu, Barracuda Networks, Bitglass, eG Innovations, Exagrid, Hillstone Networks, Hycu, Kemp Technologies, Lenovo, Nutanix, NSFucos, Picus Security, Proofpoint, Pure Storage, Radware, SafeGuard, SentinelOne, Varonis e Thales. Com sede em São Paulo, a empresa possui subsidiárias nos EUA, Colômbia e Peru. Com extensa rede de VARs na América Latina e enorme experiência no mercado, a CLM está constantemente em busca de soluções inovadoras e disruptivas para fornecer cada vez mais valor para seus canais e seus clientes. www.CLM.international

Sobre Appgate

Appgate é uma empresa de acesso seguro que fornece soluções de segurança cibernética para pessoas, dispositivos e sistemas com base nos princípios de segurança Zero Trust, atualizando os sistemas de TI para combater as ameaças cibernéticas de hoje e de amanhã. Por meio de um conjunto de produtos de segurança híbridos e em nuvem diferenciados, permite que as empresas se protejam de maneira fácil e eficaz contra ameaças cibernéticas. A Appgate protege mais de 650 organizações governamentais e empresariais. Saiba mais em appgate.com.

Francisco Camargo, fundador e CEO da CLM Marcos Tabajara é diretor de canais da Appgate


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar