Brasil,

Tramontina lança placas e interruptores para móveis

Tramontina lança placas e interruptores para móveis

Fábrica de materiais elétricos da Tramontina amplia as linhas de produtos Liz e Aria com itens que unem funcionalidade, facilidade de instalação e de harmonização com diferentes tipos de móveis e projetos decorativos

Quando se trata de qualidade e funcionalidade, a Tramontina não mede esforços para oferecer produtos que se destacam entre os vários públicos que atende. Assim, a fábrica de materiais elétricos da empresa anuncia a ampliação das linhas Liz e Aria com as novas placas e interruptores para móveis, que se harmonizam com os diferentes designs e projetos decorativos.

Para uso residencial e corporativo, as novidades foram desenvolvidas para facilitar a instalação de tomadas e interruptores em móveis planejados, sejam de madeira, MDF, granitos ou outros tipos de pedras. Mais compactas que os modelos convencionais, as placas são discretas e apresentam entre seus diferenciais a necessidade de menor profundidade de vão na superfície do móvel e montagem frontal do módulo.

Versáteis e compactas, as placas para móveis da Tramontina foram desenvolvidas para combinar com as principais linhas comercializadas pela empresa. Estão disponíveis com um ou dois postos, além do conjunto montado, nas cores branca (nas linhas Liz e Aria) e grafite (somente na linha Liz) e contam com módulos para diversas necessidades - interruptores, pulsadores, tomadas, tomadas USB, tomadas para telefone, tomadas para transmissão de dados, campainhas, minuterias, variadores de luminosidade e de ventilador.

Com design minimalista, os interruptores são encontrados nos modelos tradicional (retangular) ou redondo, ambos com acabamento brilhante, nas cores preta ou branca. As peças são fabricadas de termoplástico de engenharia, contam com 10 anos de garantia e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta.

Instalação facilitada

A fixação das placas e interruptores para móveis é simples e prática: basta definir o local de instalação, marcar os pontos de furação e, com o auxílio de uma serra copo de 35mm, fazer os furos. Depois, é só destacar as áreas de marcação e encaixar o módulo no local desejado. O suporte conta com mais dois métodos de instalação: tudo para tornar mais fácil a montagem e reduzir o tempo para colocação da peça.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo