GO AHEAD AND DIE: Banda lança novo videoclipe para faixa G.A.A.D.
A banda de Arizona GO AHEAD AND DIE está orgulhosa de lançar seu álbum autointitulado pela Nuclear Blast Records. GO AHEAD AND DIE é uma banda crua, urgente, implacável, absurdamente chocante e vibrante. Para celebrar este lançamento, a banda oferece aos fãs o videoclipe ‘G.A.A.D.’ que tem uma leitura de notícias de Ice T.
Assista G.A.A.D. aqui: https://youtu.be/0NymAJVAS2A
Max Cavalera comenta. “Puto! Bravo! Sem apologias! Cru! Este álbum é o que acontece quando ganância e injustiça tomam conta. Precisamos usar nossa música como arma!”
Igor Amadeus acrescenta, “G.A.A.D. é um hino para este álbum e para estes tempos fudidos. Um dedo do meio para estes que estão no controle e aqueles que decidem quem vive e quem morre.”
Assista ao videoclipe para ‘G.A.A.D.’ dirigido por Jim Louvau aqui:
https://youtu.be/0NymAJVAS2A
Nasceu da mente do escritor e músico criativo Igor Amadeus Cavalera do HEALING MAGIC e ícone do metal extremo, e do líder do SOULFLY, Max Cavalera. Os tempos de GO AHEAD AND DIE são selvagens, com um desprezo pelas mazelas sociais modernas palpáveis, seus riffs monstruosos e cativantes. Eles fazem música extrema raivosa, rancorosa, totalmente envolvente e animada para tempos cada vez mais extremos.
O álbum de estreia autointitulado mostra Max e Igor dividindo a guitarra e os vocais, com a bateria totalmente maluca de Zach Coleman da banda BLACK CURSE e do aclamado KHEMMIS. Parece uma relíquia dos dias de glória do thrash, proto-death metal e punk podre, o tipo de banda que inspiraria um thrasher adolescente em 1987 a criar o G.A.A.D. logo em uma carteira escolar.
O álbum também será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.
Ouça o álbum aqui: https://bfan.link/go-ahead-and-die
Os vocais não foram rastreados repetidamente na busca de algum tipo de tomada "perfeita". Coleman não tocou com algum software de acompanhamento de ritmo. O coração e a alma de GO AHEAD AND DIE é apenas ir em frente, da maneira tradicional. O engenheiro Charles Elliot capturou as sessões com a ajuda do proprietário do Platinum Underground Studio, o já famoso John Aquilino. O álbum foi mixado por Arthur Rizk, cujos créditos incluem bandas como POWER TRIP, CRO-MAGS e CAVALERA CONSPIRACY. A arte do álbum foi criada por Stewart Easton enquanto o logotipo em círculo foi criado por Jeff Walker (CARCASS).
GO AHEAD AND DIE é:
Max Cavalera | guitarra e vocais
Igor Amadeus Cavalera | baixo, guitarra e vocais
Zach Coleman | bateria
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário