Brasil,

Camara-e.net e Kobre & Kim promovem debate online e gratuito sobre como rastrear e recuperar criptoativos

Evento será na quinta-feira, 24, às 11h. Participam do webinar: Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net e diretor LATAM no Kobre & Kim; Isadora Fingermann, sócia do Tozzini Freire Advogados; Fernando Mirandez Del Nero Gomes, sócio do Pinheiro Neto Advogados; Benjamin Sauter, sócio do Kobre & Kim; e Evelyn B. Sheehan, sócia do Kobre & Kim

A Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net), em parceria com o escritório global Kobre & Kim, realizará um webinar gratuito com o tema Como rastrear e recuperar criptoativos. O evento será na quinta-feira, 24, às 11h. Os palestrantes do evento serão: Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net e diretor LATAM no Kobre & Kim; Isadora Fingermann, sócia do Tozzini Freire Advogados; Fernando Mirandez Del Nero Gomes, sócio do Pinheiro Neto Advogados; Benjamin Sauter, sócio do Kobre & Kim; e Evelyn B. Sheehan, sócia do Kobre & Kim.

O evento irá tratar de questões relevantes do setor, em vista das quantias significativas que são investidas em ativos criptográficos na América do Sul − o continente não diverge do resto do mundo no que tange ao interesse em torno das criptomoedas.

“A inexistência ou a fragilidade dos regimes regulatórios das criptomoedas tornam esses investimentos mais propensos à prática de atividades fraudulentas. Ao mesmo tempo, há um desafio na recuperação dos ativos desviados, dada a própria natureza das criptomoedas, que possui a privacidade como uma de suas principais características”, destaca Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net e diretor LATAM do Kobre & Kim.

Nesse contexto, os participantes que têm interesse ou investem em criptomoedas na América do Sul, irão compreender quais são os desafios no caminho desse setor, e como indivíduos, empresas e o governo podem trabalhar juntos para combater as atividades ilegais e recuperar criptoativos desviados.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site: camara-e.net/webinar-pt. Após o cadastro, os participantes receberão o endereço do evento por e-mail. O debate será em inglês, com tradução simultânea para o português e o espanhol.

Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo