Brasil,

Júpiter retrógrado: como a movimentação do segundo sol afeta sua vida

Imagem de ParallelVision por Pixabay Imagem de ParallelVision por Pixabay

Planeta que espalha otimismo, sorte e alegria entra em retrogradação neste domingo

Considerado o segundo sol, Júpiter é um dos planetas mais amados da astrologia, chamado de ‘benéfico’. Além de espalhar otimismo, sorte e alegria, também representa abundância, viagens e filosofia. A partir deste domingo, 20, o astro entra em movimento de retrogradação e traz uma pausa filosófica ou espiritual para o período, segundo a astróloga Sara Koimbra.

“Na astrologia, um retrocesso é sempre algo desafiador, uma pausa, um período de introspecção e reflexão nas áreas governadas pelo planeta em questão. No caso de Júpiter, que adora nos mover para frente e se expandir, essa pausa é filosófica ou espiritual”, afirma a astróloga.

O planeta retrocede no signo de Aquário e fica neste movimento até 14 de setembro deste ano, quando entra em Capricórnio. Segundo a especialista, neste período é possível ter que lidar com questões específicas envolvendo crescimento e desenvolvimento, felicidade e sucesso. “Geralmente, ele destaca quaisquer comportamentos destrutivos que possamos ter e que estejam fora de controle”, conta Koimbra.

Com a retrogradação em Aquário, as grandes mudanças são analisadas. Sara explica que “é o momento em que você questiona suas crenças, valores que a organização da sociedade nos impôs e não leva tudo ao pé da letra”. E ainda avisa: “Júpiter retrógrado não é favorável para especulação, investimentos ou jogos de azar, pois as chances de ganhar são menores durante este período”.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo