Brasil,

Virgem influencia Lua Crescente desta sexta-feira

Imagem de kinkate por Pixabay Imagem de kinkate por Pixabay

Todos os signos são afetados por essa lunação, como conta Sara Koimbra

Nesta sexta-feira, 18, acontece a Lua Crescente de junho, em Virgem. A astróloga Sara Koimbra conta como aproveitar a energia com as influências do signo que representa a minúcia, o detalhe, o ser útil e a saúde.

“A Lua Crescente é o momento de regar sementes e fazer germinar todas as intenções que plantamos em uma Lua Nova. Tudo aquilo que precisa crescer é trabalhado durante essa fase”, conta a especialista.

O signo de Virgem torna o momento bom para internalizar toda aquela capacidade de análise crítica e detalhismo que podem estar faltando na vida. “É aquela fase em que os adolescentes arrumam os quartos e os adultos organizam as pastas nos drives”, afirma Koimbra. Também é um bom momento para assuntos de saúde, segundo a astróloga, desde entender quais hábitos não fazem bem e precisam ser eliminados até fortalecer novas rotinas em relação à saúde.

Mas alerta: “Como tudo tem um lado bom e o não tão bom, durante essa lunação é importante não ser chato e ficar arrumando confusão por pequenas coisas”.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo