Brasil,

Determinada, sonhadora e polivalente: new face Larissa Finco fala sobre desafios e realizações em suas múltiplas carreiras

Independente de paradigmas e estereótipos, a modelo hoje se sente realizada ao explorar e crescer profissionalmente nas diferentes áreas em que atua

Modelo, atriz e gestora de negócios. Estas são apenas algumas das principais facetas de Larissa Finco, a new face paulista de 32 anos. Ela, que recentemente realizou o sonho de infância de iniciar sua carreira no mundo da moda, começou o novo ciclo com tudo e vem aprendendo a cada dia com as novas experiências.

Larissa sempre foi ativa, seja quando criança enquanto sonhava com a vida de modelo desfilando pela casa ou até mesmo na adolescência quando descobriu uma paixão por esportes. Hoje, como mulher, continua em busca de conquistar novos horizontes. Para ela, conciliar duas carreiras é gratificante e traz a satisfação de exercer o que gosta e provar para si mesma suas multifunções.

Sua imagem que antes era exclusivamente voltada à área profissional, hoje mostra muito mais Larissa Finco como pessoa. Contudo, trabalhar com a própria imagem pode ser desafiador e como alguém que veio de um ambiente executivo onde existe a predominância do gênero masculino, Finco afirma: “como mulher, sigo focada e resiliente”.

E diante de toda a realidade do mundo da moda, das aparências, paradigmas e estereótipos, a modelo se sente confiante para mostrar quem realmente é. Segundo ela, sua experiência e carreira já consolidada no mundo dos negócios tem uma influência positiva direta em como as pessoas a veem hoje diante de suas múltiplas funções.

Além disso, independente de todos estes estereótipos, pesos e julgamentos que trabalhar com a própria imagem muitas vezes trazem, Larissa demonstra lidar muito bem e saber exatamente quem é e onde quer chegar. “Julgamentos nada mais são do que outra perspectiva da minha imagem, pra mim não há como comparar o que é do autoconhecimento com aquilo que supostamente pensam sobre mim”, conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo