Brasil,

Estrela10 entrega pedidos em 4 horas na Cidade de São Paulo com projeto da UX Delivery

Operação ocorre a partir do novo Centro de Distribuição da companhia, situado em Itapevi (SP), que conta com 10 mil m² de área construída

A Estrela10, um dos maiores sites de vendas do Brasil, acaba de fechar parceria com a UX Delivery, empresa de tecnologia para gestão inteligente de transportes, para entregar em até quatro horas pedidos para a capital paulista. A operação, que inicialmente priorizará algumas regiões da cidade, teve início agora em maio e está disponível para compras com pagamento aprovado até às 14 horas.

De acordo com Benhur Cezar, diretor de tecnologia da Estrela10, a operação se dá a partir do novo Centro de Distribuição da companhia, situado em Itapevi (SP), que conta com 10 mil m² de área construída. “A expectativa é que, em 90 dias, este se torne o CD com maior giro da Estrela10, entregando 80 mil pedidos por mês dentro deste modelo”, afirma o executivo. A empresa conta também com um CD, localizados nas Cidades de Itajaí (SC), com 14 mil m².

A empresa destacou uma lista com cerca de 400 produtos elegíveis para esta ação, como cadeiras para escritório até jogos de panela. Segundo Cezar, a maioria dos produtos possui perfil "leve", ou seja, até 30 quilos e com menos de 1 metro em seu maior lado.

Conforme explica Douglas Oliveira, fundador da UX Delivery, a estratégia de entrega prevê que os veículos sejam separados por região, com tempo médio entre os processos (intervalo, deslocamento e entrega) de até 15 minutos. “Para que seja possível entregar em até 4 horas, todos os trajetos máximos a serem percorridos serão de 8 km”, detalha ele.

Desta forma, a operação atenderá os bairros Liberdade, Moema, Vila Mariana, Santana, Casa Verde, Itaim Bibi, Campo Belo, Lapa, Perdizes, Pirituba, Jaraguá, Jaguaré, Leopoldina, Pinheiros, Butantã, além de algumas cidades da Grande São Paulo, como Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana do Parnaíba, Itapevi, Jandira e Cotia.

Sobre a Estrela10

A Estrela10 é um dos maiores sites de vendas do Brasil, com presença importante nos seis principais marketplaces atuantes no Brasil: Mercado Livre, B2W, Magalu, Amazon, Via Varejo e Carrefour. Para o ano que vem, a loja pretende expandir sua operação para mais quatro marketplaces.

Em 2020, entregou mais de 1,2 milhão de pedidos e 98% deles foram entregues dentro do prazo combinado com os clientes, proporcionando a melhor experiência de compra possível entregando qualidade, segurança e satisfação em cada pedido.

Com dois Centros de Distribuição, localizados nas Cidades de Itajaí (SC) e Itapevi (SP), a loja tem o compromisso de encantar consumidores, com o apoio de tecnologia de última geração. Em 2021, a Estrela10 deve atingir R$ 650 milhões em faturamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo