Brasil,

Nubimetrics aposta no mercado brasileiro para crescimento

Com clientes em toda a América Latina, a startup já recebeu mais de 4 milhões de dólares em investimentos e acaba de apresentar a brasileira Juliana Vital como Global Chief Revenue Officer

A Nubimetrics, plataforma de sales intelligence que empodera o seller e o incentiva a entender o próprio e-commerce para obter melhores resultados, mira o crescente mercado digital no Brasil em busca de conquistar novos espaços na América Latina e triplicar seus resultados. Para isso, a empresa vai investir ainda mais na plataforma e também fortalecer as equipes.

Fundada em 2010 em San Salvador de Jujuy, na Argentina, por Andrés Jara Werchau e Pamela Scheurer, a Nubimetrics foi criada para ser uma plataforma SaaS que empodera os sellers de e-commerce entregando-os dados de mercado analisados profundamente e que tem como finalidade ajudá-los a alavancar seu negócio da maneira inteligente. Em seu país de origem, a Nubimetrics iniciou sua jornada com dados recolhidos apenas do Mercado Livre, maior marketplace regional e grande player no mundo todo, um sucesso que levou a startup a receber os primeiros aportes de investimento.

Recentemente a Nubimetrics recebeu mais um aporte de investimento Series A de 2,5 milhões de dólares, liderado pelo fundo Uruguaio IC-Ventures, e alcançou um valor estimado de 12 milhões de dólares. O investimento está sendo utilizado para acelerar a expansão na América Latina, visando dobrar os resultados de 2020 em 2021 e triplicá-los em 2022.

Para tal, a primeira ação da empresa foi o fortalecimento das equipes. O primeiro reforço no C-Level foi a brasileira Juliana Vital. Publicitária, com pós-graduação em administração pela FGV, a nova Global Chief Revenue Officer tem mais de 17 anos de experiência no mundo digital e é especialista em reposicionamento de produtos, diagnóstico de operações de empresas e reestruturação completa (produtos, receitas, processos e estrutura) com foco em aumento de receita e eficiência. A executiva tem uma carreira consolidada e conta com passagens em grandes empresas e startups, atuando como Head de Produto, Diretora de Customer Success & Services, Diretora de Operações, COO e Diretora Geral.

"O Brasil teve uma evolução notável no canal de e-commerce por conta da situação global, somente em 2020 houve um crescimento de 73% no setor, e para 2021 a expectativa é muito positiva. Por isso o país é tão estratégico para os negócios do Nubimetrics. Nosso plano de expansão busca não apenas o crescimento da empresa, mas também o sucesso de nossos parceiros como um propulsor para nosso sucesso", explica Juliana.

A Nubimetrics trabalha com diversos grandes players de marketplace - no Brasil conta com o Mercado Livre, onde tem selo Platinum - e tem clientes na Argentina, Brasil, México e mais 13 outros países da América Latina, além de Estados Unidos e China.

Sobre a Nubimetrics:

Fundada em 2010 em San Salvador de Jujuy, na Argentina, por Andrés Jara Werchau e Pamela Scheurer, a Nubimetrics foi criada para ser uma plataforma SaaS que empodera os sellers de e-commerce com base nos dados de mercado analisados profundamente e que tem como finalidade ajudá-los a alavancar seu negócio da maneira inteligente. Em 2020 a Nubimetrics recebeu um novo aporte de 2,5 milhões de dólares, Series A liderado pelo fundo Uruguaio IC-Ventures, e alcançou um valor estimado de 12 milhões de dólares. A startup também conta com os selos Platinum, no Brasil, e Gold, na Argentina, do Mercado Livre e está presente na Argentina, Brasil, México e outros 13 países da América Latina, além dos Estados Unidos e China.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo