Brasil,

Série Verona É Um Dos Destaques Da Box Brazil Play Para O Dia Dos Namorados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Filho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Considerada como “Romeu e Julieta dos Pampas”, adaptação brasileira da obra de William Shakespeare tem quatro episódios e foi filmada na cidade gaúcha de Bagé

A série gaúcha Verona — considerada como Romeu e Julieta dos Pampas — é um dos destaques da programação da Box Brazil Play para o Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12). Apaixonada e trágica, a trama de quatro episódios conta a história de um casal que vive em Bagé, na fronteira do Brasil com o Uruguai.

Na série, Rodrigo (Lucas Zaffari) e Juliana (Marcela Fetter) são as personagens centrais do romance, criados na área rural em famílias rivais, que mantêm um conflito por gerações, devido à disputa por terras. Ambos tentam revelar o relacionamento para os parentes e, a partir de então, o desenrolar dos fatos evidencia o quão complexo e inexplicável é viver um amor impossível. O roteiro é de Paulo Nascimento, baseado na obra original de William Shakespeare. A produção foi idealizada pelo falecido ator gaúcho Leonardo Machado.

Segundo Deydrid Kaefer, diretora da Box Brazil Play, Verona é um conteúdo de qualidade, produzido em solo gaúcho, e que resgata a essência das histórias do interior. “Quem nunca viveu um amor impossível? Neste Dia dos Namorados, queremos também valorizar o que o Brasil tem de melhor e essa adaptação nacionalizando um romance tão aclamado internacionalmente vai ao encontro do que é a proposta de nossa plataforma, voltada exclusivamente ao conteúdo brasileiro”, destaca.

Para assistir à série, é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

SOBRE A BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

O projeto do Grupo Box Brazil foi desenvolvido pela Container, empresa do próprio grupo especializada no desenvolvimento de plataformas de conteúdo audiovisual OTT para terceiros.

Também faz parte do grupo a Programadora Box Brazil, responsável pelos canais lineares disponíveis em TVs por assinatura, como o Music Box Brazil, Travel Box Brazil, FashionTV e Prime Box Brazil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar