Brasil,

Enel Distribuição São Paulo E Picpay Firmam Nova Parceria Para Facilitar Pagamento Da Conta De Luz Com Cashback

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TAÍS BARROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

· Clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay poderão receber de volta até 40% do valor da conta;

· Nova campanha é válida entre 01/06 e 30/06 e se aplica tanto aos clientes adimplentes quanto aos inadimplentes com a concessionária

Após o sucesso da primeira campanha, a Enel Distribuição São Paulo e o PicPay, super-app utilizado por mais de 50 milhões de pessoas no País, firmaram nova parceria para oferecer aos seus clientes a opção de realizarem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para pagar a fatura Enel com cartão de crédito pela primeira vez irão participar de um programa de cashback. A parceria visa facilitar o pagamento de contas de luz, fomentar o uso dos canais digitais de pagamento e incentivar a adimplência.

Essa é uma nova oportunidade aos consumidores da Enel Distribuição São Paulo que não participaram da primeira campanha, que ocorreu entre abril e o começo de maio deste ano. A nova facilidade é oferecida aos clientes dos 24 municípios atendidos pela concessionária, e o benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados entre 1 e 30 de junho de 2021. A iniciativa faz parte das ações da distribuidora para facilitar o pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para trazer comodidade aos seus clientes.

A parceria entre a companhia e o PicPay oferecerá o benefício do cashback a todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo, adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez no app da empresa com o cartão de crédito. Os consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00. Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura, conforme previsto no regulamento da nova campanha.

“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou outro canal presencial neste momento”, diz o diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo Santos.

Para saber mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site da Enel (https://www.enel.com.br/). Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”

O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto na App Store (https://apps.apple.com/br/app/picpay/id561524792) quanto no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.picpay&hl=pt&gl=US). Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, por meio da leitura do código de barras.

Sobre o PicPay

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários — quase 50 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a segunda maior distribuidora do país, respondendo por 10,3% de toda energia distribuída no Brasil e atendendo 7,4 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, principal centro econômico-financeiro do Brasil. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar