Brasil,

Bling anuncia integração com a Wish

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seven PR
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Parceria aumenta o poder de vendas das lojas online brasileiras

O Bling, sistema de gestão online que agiliza e descomplica a gestão de micro, pequenas e médias empresas, recentemente comprado pela Locaweb por R$ 524,3 milhões, anuncia integração com a plataforma de comércio eletrônico Wish, que está presente em mais de 100 países e tem a missão de levar uma experiência de compra móvel, acessível e divertida aos consumidores.

Com a integração, os empreendedores brasileiros agora vão poder fazer a importação e a exportação de produtos para a Wish, onde cerca de 1,8 milhão de itens são vendidos a cada dia por meio do site e do aplicativo. A integração também gera a oportunidade para que usuários do Bling utilizem mais um canal de venda e gerenciem toda a operação online.

O marketplace da Wish também oferece outras vantagens, como não ser restrito a pessoas jurídicas, não ter taxa de inscrição (o vendedor paga comissão competitiva pelas vendas) e não ter limite para o catálogo de produtos, disponibilizando, ainda, uma ferramenta de venda personalizada para cada cliente.

E para melhor utilização da Wish, o Bling automatiza as tarefas burocráticas, oferecendo assim mais tempo para o empresário planejar as suas vendas. "É com muito prazer que anunciamos essa integração com a Wish, um dos maiores comércios eletrônicos do mundo, o que faz termos a certeza de estarmos crescendo cada vez mais e destacando a nossa marca no mercado de e-commerce nacional", comemora Marcelo Navarini, COO do Bling.

O anúncio chega após o Bling ter atingido a marca de 50 mil clientes e ter transacionado R$ 15,8 bilhões por meio de seus clientes no primeiro quadrimestre de 2021. Além da emissão de notas fiscais e integração com e-commerce, a plataforma oferece aos clientes vários outros serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção.

Sobre a Wish

A plataforma de compras online Wish conecta compradores e vendedores do mundo todo, se destacando pela oferta de produtos inusitados por preços extremamente competitivos. A estratégia da ferramenta é baseada na compra por descoberta, o que se assemelha ao formato de compra dos consumidores em lojas físicas.

Com vendas via aplicativo e site, o marketplace trará muita visibilidade para os vendedores parceiros e ainda impulsiona as vendas com descontos, bônus e códigos promocionais que são oferecidos constantemente.

Sobre o Bling

Há 13 anos operando no mercado, o Bling é um sistema de gestão on-line (ERP em nuvem) que tem como principal objetivo descomplicar a gestão de micro e pequenas empresas. De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) a corporação foi uma das melhores plataformas de gestão e soluções para empreendedores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar