Brasil,

Dicas de Presentes para Mulheres Requintadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa MeuPatrocínio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O que comprar para sua amada - Reprodução de Internet O que comprar para sua amada - Reprodução de Internet

Presentear é um gesto de carinho, uma manifestação de afeto. Mas sabemos que a missão de presentear pode ser um tanto quando árdua, principalmente para os homens que desejam acertar em cheio ao agradar sua amada. Por isso, separamos algumas dicas para você que está em cima da hora e ainda não resolveu como presentear a digníssima.

Presentear é um gesto de carinho, uma manifestação de afeto. Mas sabemos que a missão de presentear pode ser um tanto quanto árdua, principalmente para os homens que desejam acertar em cheio ao agradar sua amada. Por isso, separamos algumas dicas para você que está em cima da hora e ainda não resolveu como presentear a digníssima.

Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da maior plataforma de relacionamento sugar do país, o MeuPatrocínio, diz que “é muito diferente presentear mulheres com o gosto requintado, mas que existem formas infalíveis de não decepcionar. Tudo o que que precisa é descobrir algo que sua amada realmente queira ou goste e, principalmente que a faça lembrar de você. Confira nossas dicas:

Para poder decidir o presente, Caio sugere prestar atenção no estilo da sua namorada. Como ele se veste? Ela gosta de acessórios ou é mais básica? Gosta usar itens de marca? Utiliza muitos produtos de beleza? Esteja sempre atento, ela comentou recentemente que estava precisando de algo? Caso seja um relacionamento recente, ou você queira surpreender, sempre se pode apostar nas experiências: uma viagem inesperada, um jantar especial, um passeio inédito como uma trilha onde no final você possa fazer um piquenique, uma caixa de chocolates exóticos, ingressos para um show ou teatro, entre outras coisas.

Em pesquisa realizada pelo site com suas Sugar Babies foi levantado que os presentes mais desejados são: celulares, bolsas e sapatos de grifes luxuosas, joias e viagens. Esses presentes se aplicam as mais diversas ocasiões por isso no Dia dos Namorados, vale dar uma incrementada adicionando, flores, cartões e chocolates a eles. O mais importante é criar uma atmosfera romântica para este dia, faça ser especial e único assim como o relacionamento de vocês.

Todas essas dicas foram cuidadosamente estudadas e elaboradas pelo Diretor de Comunicação Caio Bittencourt e sua equipe do MeuPatrocínio, plataforma que conta com mais de 2.8 milhões de usuários, criada em 2015, que incentiva relações baseadas no alinhamento de expectativas, transparência, honestidade, cordialidade e interesses mútuos sem deixar de lado o romantismo. " Os relacionamentos Sugar tomam conta de todo o Brasil, principalmente em São Paulo (31%), Rio de Janeiro (14%) e Minas Gerais (10%). Cerca de 85% dos usuários da plataforma esperam e desejam um relacionamento sério e duradouro, com as cartas na mesa e sem joguinhos. O romantismo prevalece, principalmente em datas comemorativas como o dia dos namorados. É preciso investir no presente, material ou não, para tornar a ocasião uma boa lembrança”, conclui Caio Bittencourt.

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar