Brasil,

No mês dos namorados, Castelo Alimentos lança a promoção ‘Castelovers’ com descontos em produtos que fazem bem à saúde do coração

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gisleine Durigan
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Toda a linha de vinagres de maçã e azeites tem 10% de desconto nas compras na Loja de Fábrica, em Jundiaí-SP, e na Loja Virtual Armazém Castelo

Todo mundo sabe que quando o assunto é amor, a parte do corpo mais lembrada, sem dúvida, é o coração. Quando os apaixonados se encontram é o coração que bate mais forte, já quando se afastam, é comum dizer que a saudade “dói no peito”. Assim, é inegável que as emoções afetam diretamente este órgão essencial para a vida. Foi pensando nisso, que a Castelo Alimentos criou a promoção “Castelovers”, com descontos em produtos que, comprovadamente, fazem bem à saúde do coração, pois nada melhor do que poder desfrutar de todas as alegrias e bons sentimentos, de forma saudável.

No mês dos apaixonados, toda a linha de vinagres de maçã – pet 750ml, mesa 500ml, natural 500ml, natural com mel 500ml e orgânico 250ml – e todos os azeites - de oliva, extra virgem e seleção 500ml - têm 10% de desconto nas compras na Loja de Fábrica, localizada na cidade de Jundiaí-SP, e na Loja Virtual Armazém Castelo. Além disso, nas compras acima de R$120,00, os clientes ganham um Molho para Salada Parmesão, com um folheto que dá dicas de consumo do molho, que vai muito além da salada.

A coordenadora de marketing da Castelo, Gislaine Pavani de Freitas, explica que além de fazerem bem ao coração, os vinagres de maçã e os azeites são os produtos preferidos dos consumidores. “A promoção também foi criada pensando nos apaixonados pelos produtos da Castelo, por isso, acrescentamos o Molho para Salada Parmesão, que também é um dos mais procurados”, revela Freitas.

Os benefícios do vinagre de maçã e do azeite

De acordo com diversos estudos, o vinagre de maçã pode trazer inúmeros benefícios à saúde, contribuindo, significativamente, para a proteção do coração. Devido às suas propriedades antioxidante e anti-inflamatória, o vinagre de maçã pode prevenir o depósito de gordura nas paredes dos vasos sanguíneos e, também, ajudar na redução do chamado colesterol ruim, o LDL, e dos triglicerídeos. Além disso, o seu uso constante pode auxiliar na diminuição da pressão arterial e no controle dos níveis de açúcar no sangue.

As propriedades benéficas do azeite, por sua vez, também não ficam para trás. Conhecido por ser rico em ácidos graxos monoinsaturados (ômega 9) e polifenóis, o azeite favorece a saúde cardiovascular, diminuindo o risco de infarto e acidente vascular cerebral (AVC). Segundo pesquisas recentes, o consumo regular do azeite também contribui para melhorar as funções cognitivas, a saúde dos ossos e prevenir alguns tipos de câncer como o colorretal.

A promoção é válida até o dia 30 de junho ou enquanto durarem os estoques promocionais. A Loja de Fábrica da Castelo fica na Avenida Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 480, no Bairro Retiro – Jundiaí-SP. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h30 às 17h45 e aos sábados das 8h30 às 15h45.

Para comprar pela internet, basta acessar o site: https://www.armazemcastelo.com.br/. Além da possibilidade de receber o produto em casa, também é possível escolher a opção “retirar na loja de fábrica”, na qual o cliente compra pelo site e pode retirar na loja.

Sobre a Castelo - No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 120 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais. Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar