Brasil,

Portinari e Renata Marques apresentam ambiente versátil para home office e relax

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  daniela malara
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Portinari e Renata Marques apresentam ambiente versátil para home office e relax

Com a paleta de tons neutros e lareira contemporânea, projeto aposta na praticidade e no conforto, seguindo tendência de trabalho remoto pós-pandemia

Seguindo a tendência do home office pós-pandemia, a Portinari e a arquiteta gaúcha, Renata Marques, acabam de lançar um projeto que viabiliza o trabalho em casa, com praticidade, mas sem deixar o conforto que nossa casa pede. No mesmo ambiente, é possível executar as tarefas profissionais de forma eficiente, e também relaxar, em meio a uma paleta de tons neutros, que remetem a calmaria.

Os lançamentos Portinari 2021 são inspirados no “ressignificar o morar”, conceito que vem de encontro com o trabalho remoto definitivo. De acordo com a arquiteta, o novo morar pede menos elementos em sua composição e o projeto traz essa pureza para o espaço de trabalho em casa. Ela explora a paleta Natural Honey, como cores, como o branco e o creme, em busca da naturalidade e do conforto.

Nesse container foram utilizadas as coleções Scultore no piso e a versão polida, na bancada. O biombo revestido com o Violin Decor, que reproduz a madeira, com textura, também é uma peça chave para setorizar o ambiente trazendo mais foco para o trabalho e privacidade no momento de descanso. Destaque para as paredes com um jogo de quatro revestimentos, das coleções Nidus, Scultore e Lanquim, que se harmonizam entre si de forma leve e acolhedora.

A lareira é o elemento que completa o charme do projeto. Com um modelo super contemporâneo e forte apelo estético, em branco, ela amplia as sensações de acolhimento, aconchego e intimidade do ambiente. Além disso, garante temperaturas mais altas, durante o outono/inverno, para trabalhar e descansar em um espaço mais quentinho.

Exposição

O projeto da arquiteta Renata Marques faz parte de uma mostra de seis ambientes assinados por especificadoras de diferentes regiões do Brasil. Inspirados na sensibilidade dos tons, os trabalhos foram criados com os lançamentos da Portinari 2021 e com as paletas de cores do Color Connection, uma escala cromática que facilita a harmonização dos produtos. A mostra segue na fábrica da Portinari, em Criciúma, Santa Catarina, e poderá ser visitada pelo público após o período de restrições da pandemia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar