Brasil,

Trane lança campanha 100 dias de Segurança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Ação visa reforçar atitudes que podem prevenir acidentes. Live para marcar estreia da iniciativa foi realizada no Instagram da marca

Com a intenção de proteger ao máximo a equipe de profissionais e parceiros, a Trane, líder mundial em soluções de climatização para ambientes corporativos e residenciais, acaba de lançar a campanha 100 dias de Segurança. Do dia 31 de maio até 6 de setembro, diversas ações da empresa serão realizadas com o intuito de mitigar os acidentes no ambiente de trabalho.

A ideia é que não somente os colaboradores absorvam o conteúdo e sigam as recomendações, e sim toda a rede que envolve clientes e interessados no assunto. Na última semana, a Trane realizou uma live em seu perfil no Instagram (@tranelatinamerica) para abordar o assunto, com a participação de Juliana Reinhardt, Gerente de Marketing da Trane para América Latina e Vivian Menegoli, Coordenadora de EHS para o Brasil. A sigla significa Meio Ambiente, Saúde e Segurança, em inglês.

"A área de EHS trabalha continuamente para reforçar ações de segurança no trabalho. Oferecemos todos os EPI´s necessários e orientações, em campo e por meio da comunicação interna. Porém, é fundamental a colaboração de cada funcionário. Todos precisam fazer a sua parte", observa Vivian.

Alguns dos pontos que serão abordados na campanha serão a ergonomia durante o trabalho, cuidados com o home office e em campo, trabalho em altura, riscos elétricos e uso correto de EPIs, sempre com foco principal na prevenção de acidentes. A Trane planeja fazer palestras e workshops sobre os temas, assim como conteúdos educativos.

Na transmissão ao vivo de lançamento da campanha na rede social, Juliana destacou que entregar informações de qualidade para clientes e parceiros é igualmente fundamental, pois este é um assunto que precisa ser cada vez mais comentado para que aconteçam menos acidentes. "Implementar uma estrutura de EHS é fundamental para empresas de qualquer porte, por menor que sejam", apontou a Gerente.

Ao final da live, Vivian salientou que "temos todos que pensar em nossa própria segurança e alertar o colega se detectarmos que algum protocolo não está sendo seguido. Para a empresa, a segurança nunca deve ser pensada como um gasto, e sim como investimento", conclui.

Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações: https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt.html.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar