Brasil,

Olegário Araújo se junta ao time de conselheiros da Pricefy

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Coelho de Santa Isabel Junior
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Startup de comunicação de ofertas e promoções agora conta com a experiência do pesquisador da FGV para o quadro de conselheiros

O setor de varejo é um dos que mais movimentam o mercado brasileiro. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com sua Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), o volume de venda do comércio varejista cresceu 1,20% em 2020, mesmo passando por uma grave crise em decorrência da pandemia.

Com grandes players, e acompanhados de ótimos números, o setor não para de receber inovações. Atraindo a atenção, uma startup surgiu para ajudar o mercado varejista em um dos processos mais complicados: a correta comunicação de ofertas e promoções no ponto de venda. Atuando há 4 anos, a Pricefy tem ajudado as empresas do ramo a executar esses processos com excelência e obter melhores resultados nas lojas.

Após crescer e ajudar grandes nomes do mercado, a Pricefy agora conta com a ajuda de um dos grandes nomes da área. Olegário Araújo, que tem formação em administração pela PUC-SP, mestrado na linha de estratégias de marketing pela na FGV EAESP, e pesquisador da FGVcev, se junta ao time da startup para atuar como conselheiro do negócio.

"Conheci a Pricefy há alguns anos, e neste período tenho acompanhado o quanto a empresa está contribuindo para inovação do varejo em diferentes segmentos, contribuindo para uma melhor experiência do shopper e com a eficiência da operação, duas questões essenciais para o varejo ser competitivo. Estar junto nesta jornada está alinhado com o meu propósito de estabelecer conexões e contribuir para o desenvolvimento do varejo", comenta Olegário Araújo, conselheiro da Pricefy.

A startup já entrega resultados expressivos, e pretende expandir mais suas operações. Somente no ano passado, a Pricefy aumentou seu quadro de funcionários em 30%, e nos últimos dois anos o negócio cresceu em média 60%. Para o ano de 2021, a expectativa é que o número chegue em 75%.

"A visão que temos é de um crescimento planejado em um mercado onde a Pricefy já é consolidada como referência nacional, que é dos varejos Enterprise, com um aumento de soluções voltadas para esse mercado, mas já iniciando estratégias voltadas para o mid market, onde atualmente temos um número expressivo de bandeiras, mas com grande potencial de expansão adicionando novas funcionalidades desenvolvidas pensando nesse mercado", relata Fernando Lauria, CEO da Pricefy.

Fernando também comenta como a chegada de Olegário contribui para o desenvolvimento da startup, onde argumenta que sua referência é um bom agregador para os ideais da empresa.

"Enxergamos um ganho estratégico muito grande com a chegada do Olegário, pois além dele ser referência quando se fala de inteligência de varejo, é também um entusiasta da inovação, uma vez que o mesmo enxerga que é o único caminho viável para a sobrevivência saudável das redes nacionais. Estamos no momento ideal para a sua chegada, já passamos por algumas etapas de validação e crescimento, e o nosso mais novo conselheiro já é nosso parceiro de longa data. Com seus pensamentos, princípios e ideias muito próximas da Pricefy, valida ainda mais nosso fit cultural inclusive, coisa que julgamos ser essencial neste tipo de atividade", comenta o CEO da Pricefy.

A startup conta com cases em grandes nichos do varejo como em Home Centers, Farmácias e Supermercados, auxiliando players do mercado como a Leroy Merlin, Extrafarma e Grupo Pão de Açúcar. Os impactos vão desde o aumento no faturamento, diminuição do tempo de impressão de cartazes e preços, e redução de custos, ao processo ágil de auditoria entre produtos e etiquetas nas gôndolas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar