Flores Online prevê crescimento de 35% nas vendas para o Dia dos Namorados
Em média, 50% dos pedidos da data comemorativa são rosas
Um dos dias mais românticos do ano está chegando e mesmo diante da pandemia da Covid-19, o setor prevê um crescimento nas vendas. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa é que as vendas deste ano sejam 2,5% maiores do que em 2020.
Neste período, um dos itens mais comercializados são as rosas vermelhas, que encantam quem recebe de uma forma única. A Flores Online, primeiro e-commerce de flores e presentes especiais do país, está confiante e espera registrar um crescimento de 35% nas vendas em relação ao ano passado, com cerca de 4.000 pedidos. Os dados são referentes apenas às compras realizadas no dia 12 de junho. "Nesta ocasião, como todas as outras, temos um cuidado especial. Por se tratar de um presente para companheiros, há um carinho na confecção de lindos buquês e a entrega é realizada o mais rápido possível para nossos clientes", comenta Lucas Buffo, CEO da Flores Online.
Além disso, como metade dos pedidos são de rosas, uma das preocupações do e-commerce é preparar toda a rede de parceiras no país para terem estoque suficiente da flor. "Fazemos a previsão de entregas para a data e nos preparamos juntamente com a equipe de negociadores e gestores. É um trabalho minucioso com cada uma de nossas parceiras para que tudo dê certo e os problemas sejam antecipados e resolvidos", ressalta Lucas.
O preparo é ainda mais minucioso com o centro de distribuição da Flores Online, em São Paulo. Em conjunto com a equipe operacional, gestores e demais colaboradores envolvidos, são abertas vagas temporárias para as áreas de confecção e logística, com o objetivo de que as demandas fiquem prontas sem falhas e a tempo.
O Dia dos Namorados é uma das datas de maior número de vendas da empresa, ficando apenas atrás do Dia das Mães. Além das rosas, são bastante procurados itens como chocolate e pelúcias.
Sobre a Flores Online
Fundada em 1998, a Flores Online é o primeiro e-commerce de flores e presentes especiais do país, que visa incentivar a comercialização de produtos artesanais, em qualquer momento e para qualquer tipo de relação. A empresa, criada pela Família Casarini, recebeu investimentos da X8 Investimentos e, atualmente, conta com novo comando. Em julho de 2017, Luiz Torres e Lucas Buffo assumiram a operação da companhia, que passou a integrar o Grupo Flora, ao lado de Isabela Flores e Uniflores. Lucas é o atual CEO da Flores Online e Luiz Torres assumiu o aplicativo Gingo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário