Brasil,

Edição da Forbes Brasil apresenta práticas de ESG nas grandes corporações e lista inédita ‘Heart Billions’

Com o CEO da Suzano, Walter Schalka, na capa, a publicação deste mês mostra como grandes empresas adotaram as ESG - cuidar do meio ambiente, ter responsabilidade social e melhores práticas de governança - não só em dinheiro, mas também em valor agregado

Trazendo como tópico principal um assunto de extrema importância para a sociedade, a mais recente edição da Forbes Brasil, considerada o maior título de negócios do mundo, traz um olhar profundo sobre as práticas de ESG - métricas que avaliam o índice de sustentabilidade e impacto social- nas empresas brasileiras, e mostra como implementar tais condutas no cotidiano empresarial resultou em lucro e valor agregado, além de ser um fator determinante para o sucesso de uma marca ou empresa.

A edição é importante para mostrar que dá para ser a favor do ambiente, sociedade e governança, sem perder a força motriz de qualquer empresa: o lucro. É preciso entender que as práticas de ESG vieram para ficar, e, hoje em dia, o público está focado nos valores e pensamento socioambiental, pensando no futuro do planeta. Por isso, é importante disseminar essas boas práticas para que outras empresas implementem tais conceitos em seus negócios.

Além da lista das maiores companhias que usufruem de forma positiva das práticas, a edição também conta com mais uma lista inédita, a Heart Billions. A Forbes elegeu 10 personalidades que se destacaram, em seus diferentes nichos, por investir em algo de extrema importância, o maior patrimônio de todos: o equilíbrio, a harmonia e a paz interior. Personalidades como Camila Coutinho, Natály Nery, Joyce Ribeiro, Marco Aurélio Raymundo, Erika Januza, entre outros, estão presentes.

A revista, que já está disponível para leitura no aplicativo da Forbes, chegará às bancas de jornal de todo o país a partir do dia 10 de junho, no valor de R$35,90.

Sobre a Forbes Brasil

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, chegou ao Brasil em agosto de 2012 seguindo o mesmo padrão editorial que fez da marca sinônimo de seriedade e credibilidade, com 100 anos de história. A Forbes traz reportagens nacionais e internacionais abordando os principais assuntos do mercado e as tendências da economia, além de entrevistas que mostram um panorama do mundo dos negócios. Tudo isso sem deixar de lado a seção de lifestyle que apresenta os mais exclusivos produtos e serviços para seus leitores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo