Brasil,

Dodge e LEGO® lançam kit Speed Champions com dragster Mopar Dodge//SRT e Dodge Challenger 1970

Dodge e LEGO® lançam kit Speed Champions com dragster Mopar Dodge//SRT e Dodge Challenger 1970

- O Challenger T/A 1970 exibe a clássica cor oficial Plum Crazy da Dodge

- Os entusiastas da Dodge poderão solicitar a novidade a partir de 1º de junho em LEGO.com

A Dodge e o Grupo LEGO anunciaram uma segunda colaboração unindo as duas marcas icônicas. O novo kit de montagem da Mopar Dodge//SRT Top Fuel Dragster e Dodge Challenger T/A 1970 apresenta o primeiro veículo roxo e o primeiro dragster Top Fuel da série Speed ​​Champions e terá as vendas abertas a partir de 1º de junho de 2021, no site norte-americano da LEGO.

“Ter, ou sonhar em ter, um muscle car da Dodge tem tanto a ver com o estilo de vida de ingressar na Irmandade dos Músculos quanto com a compra do veículo”, disse Tim Kuniskis, CEO da Dodge. “Como resultado, os entusiastas da nossa marca são apaixonados por tudo da Dodge, incluindo os itens colecionáveis ​​mais recentes. Assim, após o sucesso do kit LEGO Speed ​​Champion da Dodge de 2018, os fãs agora poderão montar e exibir o primeiro Dodge Challenger T/A 1970 na cor Plum Crazy junto com um dragster Top Fuel de 35 cm de comprimento incrivelmente detalhado.”

“Em 2021, estamos extremamente entusiasmados para voltar a trabalhar com a Dodge e expandir a coleção Speed ​​Champions ainda mais, incluindo novos tipos de veículos e experiências de montagem, pela primeira vez, que atraiam fãs de carros de todas as idades”, disse Christopher Stamp, chefe de design da LEGO.

Com 627 peças, o conjunto Dodge apresentando o 1970 Dodge Challenger T/A e o dragster Top Fuel Mopar Dodge//SRT inclui, na arte da caixa, imagens dos carros na vida real para comparar com as criações da LEGO. Repleto de detalhes realistas, os modelos de réplica oferecem uma experiência de montagem gratificante para fãs de todas as idades, excelente para exibição e incrível para competir. Os veículos são de chassi largo, que permite mais detalhes com adesivos decorativos, incluindo os dois bonequinhos com roupas da Dodge e capacetes de corrida.

Destaques:

O Dodge Challenger T/A 1970 é o primeiro veículo roxo da série LEGO Speed ​​Champions (na cor oficial Plum Crazy da Dodge)

Uma pilota* do dragster Top Fuel com macacão de competição da Dodge

Um motorista do Challenger com roupas casuais da Dodge

O Mopar Dodge//SRT mede 10 cm de altura, 35 cm de comprimento e 7 cm de largura

O Dodge Challenger T/A mede 5 cm de altura, 16 cm de comprimento e 7 cm de largura

Este novo kit de montagem que combina as duas marcas segue o conjunto LEGO Speed ​​Champions com o Dodge Challenger SRT Demon 2018 e o Dodge Charger R/T 1970, lançado em janeiro de 2019.

* Vale destacar que Leah Pruett é pilota da equipe Mopar Dodge//SRT desde 2016, domando dragsters das categorias Top Fuel e Funny Car. Ela já atingiu 537,7 km/h e completou o quarto de milha em 3,63 segundos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo