Brasil,

'Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido' estreia no Cinema Virtual em 3 de junho

'Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido' estreia no Cinema Virtual em 3 de junho

Longa foi o representante húngaro para concorrer ao prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar® 2021

O filme "Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 3 de junho. O longa que vem conquistando vários prêmios em reconhecidos festivais de cinema. Elogiado pela crítica internacional, o filme escrito e dirigido por Lili Horvát é estrelado por Viktor Bodó, Benett Vilmányi e Natasa Stork - premiada por sua atuação na trama, que traz a história de neurocirurgiã que abandona sua bem-sucedida carreira nos Estados Unidos e vai para Hungria em busca de um romance com um colega que conheceu numa conferência.

Assista ao trailer.

Confira detalhes, cartaz e sinopse:

Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido (Preparations to be Together for Unknown Period of Time) Romance

Sinopse: Após 20 anos nos Estados Unidos, Marta, uma neurocirurgiã húngara, de 40 anos, abandona sua brilhante carreira e retorna a Budapeste para um encontro romântico com um colega médico que conheceu em uma conferência. Mas, logo no primeiro reencontro, o amor de sua vida afirma que jamais a conheceu.

Direção: Lili Horvát
Roteiro: Lili Horvát
Elenco: Andor Lukáts, Benett Vilmányi, Linda Moshier, Natasa Stork, Péter Tóth, Viktor Bodó, Zsolt Nagy

Premiações:

Festival Internacional de Cinema de Dublin (2021): Dublin Film Critics Award - Melhor Direção (Lili Horvát)
International Cinephile Society Awards (2021): Prêmio ICS Award – Melhor Canção Original (Gábor Keresztes)
Festival de Cinema de Antalya Golden Orange (2020): Melhor Atriz (Natasa Stork)
Festival Internacional de Cinema de Chicago (2020): Concurso de Novos Diretores (Lili Horvát)
Festival de Cinema da Filadélfia (2020) - Prêmio do júri - Melhor Filme de Ficção
Festival Internacional de Cinema de Varsóvia (2020) - Vencedor do Prêmio "FIPRESCI" (Lili Horvát)
Festival Internacional de Cinema de Valladolid (2020): Melhor Atriz (Natasa Stork) | Prêmio Spike de Ouro - Melhor Filme | Prêmio Pilar Miró - Melhor nova diretora (Lili Horvát)

Curiosidades:

Representante da Hungria para concorrer à categoria de Melhor Filme Internacional no 93º Oscar (2021)
Indicado ao prêmio de Melhor Filme Internacional no Film Independent Spirit Awards (2021) : Melhor Filme Internacional
Participou da Seleção Oficial do Festival Internacional de Toronto (2020)

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros doze filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: Homens Não Choram, Harmonia Silenciosa, Os Esquecidos, Haifa Street - Corações em Guerra, Clara, Lucky - Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Um Amor Proibido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo