Brasil,

Cepêra apoia Bullguer em ação solidária no Dia do Hambúrguer em que 70% do valor arrecadado será para a CUFA

E ainda participa de campanha com a Swift com kit para consumidores engajados da marca

A rede de hamburguerias especializada em smashburguer, a Bullguer, promove a venda da Bullger Bag, combinação de produtos criada com o apoio de marcas parceiras para ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social, da CUFA, (Central Única das Favelas) e para isso conta com o apoio da Cepêra entre as 13 marcas parceiras nessa iniciativa solidária.

Cada bag possui 21 itens e acompanha 1 Bullguer Classics ou hambúrguer de falafel, 1 batata Crinkles,1 Fanta Guaraná (lata 220ml), 1 Cerveja Brooklyn, 2 sabonetes Albany, 1 Free WipesFreecô, 1 mini barra Hersheys Special Dark 60% 17g nos sabores caramelo salgado ou café, 1 Álcool em gel Minuano, 1 Desinfetante Aerosol Minuano, 1 pacote de Roots to Go, 1 pacote de L’or Café, 1 pacote de pão brioche Wickbold, 1 ingresso de ingressos Paris Filmes filme: Mundo em Caos + Sacola kraft personalizada Inovagraph.

O kit solidário será vendido por R$ 139,90 apenas para viagem e delivery em todas as unidades da rede, todos os dias da semana, até 30 de maio ou enquanto durarem os estoques. Ao final da iniciativa, 70% do valor arrecadado com a venda do Bullguer Bag será destinado para a compra de cestas básicas para a CUFA.

Swift

Outra parceria bem-sucedida da Cepêra é com a Swift, que por meio de seu programa de relacionamento com o cliente, “Swift Encanta”, preparou um kit com os produtos de ambas as marcas para consumidores engajados. “Aqui na Swift, sabemos a importância de cuidar do nosso relacionamento e estamos trabalhando cada vez mais para que recebam os melhores produtos na sua mesa”, explica a diretora de marketing da Swift, Ingrid Reichling.

Para a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, apoiar empresas em ações que incentivem o prazer em cozinhar, com criações próprias e sem complexidade é uma das premissas da Cepêra, que defende em suas ações de marketing e comunicação, que “o sabor da vida não tem receita”. Segundo Carolina, “mais importante do que receitas sofisticadas são as experiências e memórias compartilhadas com pessoas importantes em nossas vidas, seja por meio de criações profissionais ou amadoras que utilizam a nossa linha de produtos”, explica.

O kit acompanha uma receita do Chef Fabio Leanza, de Super X- Bacon Defumado Swift com a Maionese de Alho da Cepêra.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo