Brasil,

ACP Bioenergia emite novos certificados

Após a venda de 20% do capital para a Marksbro, holding de Dimitrios Markakis, no final do ano passado, a ACP Bioenergia emitiu com sucesso um novo CRA - Certificados de Recebíveis do Agronegócio - de R$ 68 milhões. Foi uma emissão 476 com prazo de cinco anos e demanda 13% superior ao volume originalmente previsto para a operação.

"Nosso primeiro CRA de R$ 40 milhões foi emitido em 2013 e depois disso ficamos um longo período longe do mercado de capitais brasileiro. Agora estamos de volta e esperamos contar com esta captação de recursos como uma parte fundamental de nossa estratégia de crescimento.", diz Alexandre Candido, CEO da ACP.

Os recursos serão usados para investir na estratégia de crescimento da produção agrícola da empresa. Com sede corporativa em Ribeirão Preto, a ACP cultiva atualmente 40 mil hectares de cana e 12 mil hectares de grãos, em quatro polos canavieiros, sendo em Teodoro Sampaio (SP), Nova Alvorada do Sul (MS), Rio Brilhante (MS), e em Edéia (GO), além do polo de grãos em Marianópolis (TO).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo