Brasil,

Grife italiana Natuzzi inaugura em São Paulo a primeira unidade Ambassador da América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  katia blandino
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Desembarca no Brasil, na primeira quinzena de junho, um novo endereço de design italiano de proporções grandiosas. Natuzzi Italia, referência global em estofados de luxo, inaugura uma unidade Ambassador, perfil de loja inédito na América Latina.

A novíssima loja Ambassador ocupa mais de 900m2, em endereço privilegiado no Jardim Anália Franco, bairro nobre de São Paulo. Nela, coleções premiadas e assinadas por grandes nomes do design internacional traduzem diferentes estilos de lifestyle. Com uma ampla variedade de peças, em diferentes acabamentos e tecnologias para explorar, a loja amplia a experiência dos clientes, oferecendo uma jornada completa de compra. Esta é a 4º unidade Natuzzi, em São Paulo, no modelo de franquia. Outras 14 unidades com inauguração e ampliação previstas para 2021 reforçam a presença da marca italiana no Brasil.

Para Fábio Bertuccelli, Gerente de Marketing Regional Brasil e América do Sul, o mercado de mobiliário de luxo deve se manter aquecido. "Não apenas as novas moradias, mas as atuais seguem passando por um processo de rejuvenescimento. O conforto, a estética e a tecnologia têm sido priorizados porque os lares passaram a ser vivenciados efetivamente. Assim, as marcas que já oferecem essas vantagens tendem a ampliar seu market share", destaca.

Natuzzi conta com 86 lojas e galerias no Brasil, com as marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions. Elas se somam outros 20 endereços da marca na América Latina. A grife italiana fundada na Pluglia está presente nos cinco continentes.

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar