Brasil,

A beleza das mulheres brasileiras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa MeuPatrocínio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Finalmente 2021 nos trouxe alguma alegria: Júlia Gama, a gaúcha que conquistou o pódio no maior concurso de beleza do mundo. Depois de um jejum grande de vitórias o Brasil volta a fazer história e com direito a um segundo lugar com gostinho de primeiro, porque pelo que roda pelas redes sociais a mexicana campeã descumpriu algumas regras o que seria passível até de desclassificação. Como se cuidar e mais sobre essa história, você confere a seguir.

Cada mulher tem características únicas e beleza individual, e quando o assunto é pluralidade, as brasileiras se destacam no mundo todo. Inclusive, no mais tradicional e disputado concurso de beleza – o Miss Universo, o país esteve no topo do pódio por duas vezes, sendo representado por Ieda Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968). Em 2021, a gaúcha Júlia Gama ficou em segundo lugar no concurso, ela quebrou um tabu que durava 14 anos já que desde 2007, com Nathália Guimarães, o Brasil não chegava tão próximo ao título.

Para poderem representar a diversidade da mulher brasileira pelo mundo a fora, essas jovens cuidam muito da aparência. Afinal de contas, uns truques de beleza não fazem mal a ninguém não é mesmo? Seja para garantir o título de Miss ou para ganhar o coração de um Sugar Daddy. De olho nisso, a plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio resolveu dar uma mãozinha e separou algumas dicas simples que podem ajudar qualquer mulher a se tornar uma Sugar Baby e ficar ainda mais bonita:

Usar protetor solar sempre – o protetor solar evita manchas e repõe a umidade natural da pele. Além disso, usar o protetor previne o envelhecimento precoce e o câncer de pele.

Beba água - a água é uma das responsáveis pela renovação das células, ou seja, a ingestão de água ajuda na geração de novas células para o seu cabelo e sua pele.

Maquiagem na bolsa – sim, isso mesmo, ter um kit básico de itens de maquiagem salva qualquer uma. Um rímel, um batom e um blush podem fazer toda a diferença.

Retirar a maquiagem antes de dormir - Os produtos tapam os poros e não permitem que a derme respire corretamente. O ideal é ter sempre um demaquilante ou lenço removedor à mão.

Nada de dormir de cabelos molhados - deixe os fios secarem bem para não ficarem quebradiços. O secador de cabelo está aí pra isso, mas cuidado na escolha do seu. Caso opte por um mais potente use-o com a distância correta para não queimar suas madeixas ou seu coro cabeludo. Usar um protetor térmico também é bem indicado.

Curtiu as dicas? Quando o assunto é o mercado de estética, o Brasil fica atrás somente dos Estados Unidos e China. Para completar, as empresas brasileiras investem em produtos específicos para o nosso tipo de pele, produtos adaptados para a rotina e clima do brasil (ou seja invista em produtos nacionais. Outro fator importante é saber quais companhias não realizam testes em animais, algo muito importante na escolha do que você vai consumir. Consciência social é tudo.

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar