Brasil,

Cerveja Campos do Jordão - A harmonização da cerveja com a natureza

O ato de apreciar uma boa cerveja pode se tornar ainda mais especial quando estamos em um lugar gostoso, que nos permite desfrutar da experiência como um todo. Foi em 2012 que dois sócios começaram a desenhar a ideia de unir cerveja de qualidade à vista única da Serra da Mantiqueira. Nascia então a Cerveja Campos do Jordão, que traz no rótulo o nome da cidade onde nasceu.

Em 2018 a cervejaria entrou em uma nova fase, quando recebeu investimentos que possibilitaram a construção de uma fábrica com capacidade de produção de 45 mil litros, onde são produzidos sete rótulos de estilos tradicionais de cerveja que trazem em suas receitas a diversidade de ingredientes e apresentam, entre seus diferenciais, a água pura da região captada das nascentes do local.

Localizada no Parque da Cerveja, em uma área de 240 mil m² entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira e cercada por belíssimas Araucárias, a fábrica da Cerveja Campos do Jordão abastece toda a demanda local e traz em seus rótulos ilustrações de diversos pontos turísticos da cidade.

O Parque proporciona experiências cervejeiras que harmonizam a natureza com a paixão pela bebida milenar. Lá, os visitantes têm a possibilidade de visitar a fábrica, conhecer a produção, desfrutar de uma linda cachoeira, ver o jardim de lúpulos e fazer a degustação das cervejas, diretamente da fonte. O restaurante Alto da Brasa, localizado dentro da propriedade, apresenta um criativo cardápio com deliciosas receitas à base de cerveja.

Para os visitantes que estiverem no bairro do Capivari, a cervejaria aposta em um charmoso bar, o Play Pub, que também conta com produção própria e diversos jogos para deixar a experiência ainda mais animada.

Na cidade ou no Parque, a Cerveja Campos do Jordão proporciona aos visitantes uma verdadeira experiência sensorial, reunindo tranquilidade, sabores, aromas e, principalmente, sensações e memórias inesquecíveis, inspirada nos encantos da Serra da Mantiqueira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo