Brasil,

Estrela10 firma parceria para fulfillment com Mercado Livre e espera crescer mais 30%

Acordo vai englobar a comercialização de todas as marcas próprias da Estrela10 (Trevalla, Fitt10, Auburn Music e Happy Kids) e produtos de fornecedores nacionais até 30 quilos

A Estrela10, um dos maiores sites de vendas do Brasil, acaba de selar parceria com o Mercado Livre para efetuar o fluxo completo de vendas - desde o recebimento do pedido até o momento da entrega do produto ao cliente final - dentro da plataforma do marketplace. Esta prática é denominada fulfillment e deve englobar todas as marcas próprias da Estrela10 (Trevalla, Fitt10, Auburn Music e Happy Kids) e produtos de fornecedores nacionais até 30 quilos.

De acordo com Marcelo Dantas, CEO da companhia, os itens serão transferidos do estoque da Estrela10 para o do Mercado Livre, que realizará o recebimento e os disponibilizará dentro da plataforma deles. "Enviaremos nossos produtos para os dois centros de distribuição do Mercado Livre, localizados em Louveira (SP) e São José (SC). Nestes locais, o próprio marketplace fomenta a venda e realiza todo processo, desde a embalagem até a entrega final ao cliente", explicou o executivo, lembrando que, para viabilizar a operação do fulfillment, a Estrela10 desenvolveu um sistema interno próprio.

Segundo Dantas, a principal vantagem é o incremento nas vendas, que deve chegar a 30%. No ano passado, a Estrela10 registrou crescimento de 150% em relação a 2019, alcançando faturamento de R﹩ 500 milhões - sendo 20% obtidos por meio de vendas diretas e 80% a partir dos seis marketplaces nos quais está presente: Mercado Livre, B2W, Magalu, Amazon, Via Varejo e Carrefour. Para o ano que vem, a loja pretende expandir sua operação para mais quatro marketplaces.

Em abril deste ano, a empresa iniciou sua operação em cinco países da Europa: Espanha, Itália, França, Alemanha e República Tcheca, por meio do Amazon.

Sobre a Estrela10

A Estrela10 é um dos maiores sites de vendas do Brasil, com presença importante nos seis principais marketplaces atuantes no Brasil: Mercado Livre, B2W, Magalu, Amazon, Via Varejo e Carrefour. Para o ano que vem, a loja pretende expandir sua operação para mais quatro marketplaces.

Em 2020, entregou mais de 1,2 milhão de pedidos e 98% deles foram entregues dentro do prazo combinado com os clientes, proporcionando a melhor experiência de compra possível entregando qualidade, segurança e satisfação em cada pedido.

Com dois Centros de Distribuição, localizados nas Cidades de Itajaí (SC) e Barueri (SP), a loja tem o compromisso de encantar consumidores, com o apoio de tecnologia de última geração. Em 2021, a Estrela10 deve atingir R﹩ 650 milhões em faturamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo