Brasil,

Auvo Oferece Automatização Para Prestadores de Serviços e Reduz Tempo de Gestão em Até 50%

Por meio de um software de gestão, startup conecta empresas com colaboradores de trabalhos externos

Já não é mais novidade que a tecnologia proporciona muitas facilidades e praticidades para seus usuários. Pensando em melhorar os processos internos das companhias, nasceu a Auvo, startup que realiza prestação de serviço para quem tem colaboradores externos, ajudando as equipes com a organização de agendamento, economia financeira, melhor administração do tempo e foco no atendimento de qualidade. Os índices de redução de tempo e tomada de decisão para os gestores que utilizam a plataforma chegam a 50%.

A empresa possibilita que os clientes façam a gestão da operação de uma forma rápida e sem complicação. Por meio de um software completo e automatizado para prestadores de serviços, ela oferece um sistema que torna os negócios mais ágeis e eficientes. Por exemplo: as ordens são feitas de forma digital e enviadas ao colaborador pelo aplicativo. O que consequentemente leva a empresa a poupar gastos, como redução de impressão de papel e tempo. Além disso, pela plataforma é possível fazer planejamento, roteirização de atividades, cálculo de reembolso de despesas, entre outras questões do dia a dia.

"Logo em nosso primeiro ano de fundação, em 2015, participamos do programa de pré-aceleração do Sebrae. Nesse momento, definimos a nossa persona, o mercado de atuação e o modelo de negócio, o que propiciou um crescimento sustentável. No ano seguinte, iniciamos no Programa de Aceleração da Aceleradora de Startups e Inovação Corporativa (ACE). Em 2018, crescemos 5 vezes em relação ao ano anterior e recebemos um aporte de 2,5 Milhões dos fundos GR8 e Criatec 2", conta Gabriel Rodrigues, cofundador e CEO da Auvo.

Ainda de acordo com Gabriel, a Auvo tinha como objetivo primário melhorar a produtividade e a comunicação com a equipe de campo das empresas, levando mais facilidade e desempenho para todos os clientes. Como resultado, a startup conseguiu não só melhorar essas questões, como também facilitar o trabalho de gestores com a elaboração de relatórios personalizados. Hoje, as vantagens para os clientes da Auvo são a possibilidade de fazer a gestão da operação de forma digital, rápida e sem complicação.

Sobre a Auvo

Fundada em 2015 por Gabriel Rodrigues e Valmir Caixeta, a Auvo é uma startup que oferece um sistema de gestão para empresas que possuem equipes ou técnicos externos. A organização possibilita que os clientes façam a gestão da operação de forma digital, rápida e sem complicação, que vai da geração de orçamento e OS Digital, a roteirização, agendamento de tarefas, check-in e checkout dos colaboradores de campo até assinatura da OS e pesquisa de satisfação do cliente.

Sobre Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues é cofundador e CEO da Auvo. Formado em publicidade e propaganda pela PUC de Goiás, já foi diretor geral da Pctel Eeletrônica, responsável pela gestão dos departamentos da empresa bem como criação de novos produtos. Em 2015 fundou a Auvo, um sistema de gerenciamento de equipes externas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo