Brasil,

"45 do Primeiro Tempo" em audiobook

O audiolivro está disponível em diversas plataformas como Spotify, Google, Apple, Kobo, YouTube Music e Deezer

Emoção, voz e história, tudo em harmonia no audiolivro "45 do Primeiro Tempo", de Patrick Santos. O livro físico, lançado em 2019 pela editora Literare Books International ganhou sua versão em audiolivro recentemente. O projeto é mais uma ação da editora para promover mais acessibilidade na leitura de suas obras.

Os audiolivros estão conquistando cada vez mais espaço na rotina de muitos brasileiros. Nos últimos anos, o formato tornou-se uma grande companhia para diversas ocasiões. Não há mais desculpa: você pode ouvir livros no transporte público, no carro, na academia, ao caminhar ou realizando alguma tarefa em casa.

Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal? Depois de 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o “3 em 1”, na Jovem Pan, Patrick Santos resolveu dar vazão a esses e outros questionamentos e revelou a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar, que vai além do período sabático.

Patrick Santos colocou o “pé no freio” quando estava no auge da sua carreira e ele conta tudo no livro. E nada melhor do que transformar em áudio a obra de um profissional que atua nesse meio. Na voz de Marcelo Medeiros, o audiobook está disponível em diversas plataformas como Spotify, Google, Apple, Kobo, YouTube Music e Deezer.

Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz histórias recheadas de questionamentos e lições, que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal.

Agora, ele segue para o segundo tempo... em áudio!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo