Brasil,

20/05 - Yby Martech estreia série de conteúdo estratégico e inovador na área de marketing para negócios

Com o tema "Gamificação no processo de engajamento e vendas", primeiro episódio terá a participação de executivos da Caixa Econômica Federal, Mercedes-Benz e Vivo.

No dia 20 de maio, próxima quinta-feira, às 19h, será a estreia da Trend Talks Yby – série inédita de conteúdo voltado para as áreas de marketing, tecnologia e vendas. Organizadas pela Yby – primeira martech de vendas do país integrante da Circle Aceleradora – as “lives” têm o objetivo de discutir tendências e pensar soluções estratégicas para conectar as principais mudanças e inovações na área de marketing para negócios, por meio de inteligência de dados, campanhas de incentivo, engajamento e desenvolvimento de plataformas digitais.

Com um time de profissionais e executivos de diversos segmentos, o diferencial da série será trazer conceitos, exemplos práticos, cases e experiências de marcas líderes no mercado. O primeiro episódio será sobre “Gamificação no processo de engajamento e vendas”, um tema que vem crescendo bastante e abrindo a mente de muitos executivos para novas metodologias em busca de resultados.

Para apresentar diferentes perspectivas sobre o assunto, os convidados da live de lançamento serão Luiz Augusto Barna, professor do curso de Jogos Digitais e Head da área de experiência de usuário na Caixa Econômica Federal; Henrique Bosco, Gerente Sênior de Marketing, Inovação e Produtos no Portal Terra e Vivo (Telefônica Brasil), e Ebru Semizer, Sênior Manager Marketing Communication & Market Intelligence na Mercedes-Benz.

O professor discorrerá sobre o conceito de gamificação e como tem sido usada em diferentes mercados, desde ferramenta de entretenimento, passando por plataforma de ensino até a composição de grandes estratégias de vendas. Semizer sobre o uso da inteligência de dados como motor de gamificação no processo de relacionamento entre marcas, força de vendas e público final. Já Bosco falará sobre a força e a importância do uso de conteúdos diversificados no processo de engajamento. O bate-papo, leve e dinâmico, será mediado por Teo Leme, CEO da Yby Martech.

“A gamificação é um sistema que, por meio de storytelling, estimula ações do público com resultados rápidos e visíveis. E o mais interessante é que ela não depende exclusivamente de reconhecimento com prêmios, pois consegue identificar por intermédio de ferramentas digitais como selos, badges, acesso a conteúdo especial, por exemplo. Ao envolver e trazer pertencimento, ela é capaz de estimular vendas e tantas outras ações importantes para as empresas.”, explica Leme.

O Trend Talks Yby terá duração de 45 minutos. Para participar é simples: basta realizar o cadastro antecipado e gratuito no trendtalksyby.circlemartechlive.com.br.

Serviço
Trend Talks Yby
Data: 20 de maio
Horário: 19h
Tema: Gamificação no processo de engajamento e vendas
Inscrições gratuitas no site: trendtalksyby.circlemartechlive.com.br

Sobre a Yby

A Yby é a primeira Martech de Vendas do país. Integrante do ecossistema da Circle Aceleradora, a startup desenvolve soluções de inteligência de marketing, tecnologia e dados para potencializar resultados, incentivar vendas e inovar processos e negócios, por meio de campanhas de incentivo, plataformas integradas de comunicação interna e externa, soluções de BI e inteligência web, marketing cooperado, catálogo de prêmios, promoções, Marketing Intelligence e inteligência artificial. Atua em diversos projetos de vendas em grandes marcas como Vivo, Mercedes-Benz, Rappi, Pepsico, Volkswagen e HughesNet. Com uma equipe multidisciplinar de 34 colaboradores de Data Experts, Strategic Designers, Digital Developers, entre outros, o time de especialistas “tech-savvy” é o grande responsável por analisar o mercado, decifrar resultados e cruzar diferentes bases de dados para obterem importantes conquistas. Mais informações, acesse http://ybymartech.com/

Sobre a Circle Aceleradora - Fundada em 2019, a Circle é uma aceleradora de empresas e empreendedores da área de marketing e tecnologia, que promove o cross selling entre os participantes de seu ecossistema, com a missão de criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Pioneira e única aceleradora de martechs do Brasil, o ecossistema é uma iniciativa da agência Netza e concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content, marketing digital e fintechs. Os pilares que sustentam a atuação da aceleradora são inovação, tecnologia e sustentabilidade. Atualmente o ecossistema conta com a participação de 13 empresas aceleradas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Mais informações pelo www.circleaceleradora.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo