Brasil,

All In chega ao mercado como a primeira plataforma brasileira de armazenamento inteligente

Objetivo é conectar pessoas que tem espaço com pessoas que precisam de espaço, tudo 100% digital

Mario Quintanilha gosta de empreender. Ainda num emprego temporário, recém-saído da adolescência, sugeriu ao dono da empresa, que ainda nem conhecia, mudanças em um evento. E suas observações foram acatadas. A partir daí, iniciou uma trajetória que o levou a criar propostas inovadoras, a participar de diferentes e importantes projetos, até chegar na All In Storage , uma empresa inédita que une pessoas que precisam de espaço com quem têm espaços disponíveis.

Como toda boa idéia, tem um quê de simplicidade: uma pessoa tem um quarto, uma garagem. Uma empresa tem um galpão, um estacionamento. Espaços vazios, ociosos. Outra pessoa tem uma bicicleta, móveis, um carro. Outra empresa tem máquinas industriais, equipamentos. A All in é uma plataforma que conecta as pontas deste novo mercado, dentro de um custo muito mais baixo dos existentes atualmente.

Empresário que foi pioneiro em comercializar e viabilizar independentemente espaços em shoppings centers no Brasil, e que atendeu inúmeras empresas de varejo neste processo, até se tornar diretor comercial e acionista da Aliansce Sonae (maior desenvolvedora de shoppings centers do país), de onde se desligou no ano passado, Quintanilha agora inova novamente.

"Vamos possibilitar desde quem tem pequenos espaços até grande empresas, inclusive de self storage e estacionamentos convencionais a otimizarem seus recursos e atenderem, de forma rápida e segura, com todas as garantias possíveis, pessoas físicas e empresas que necessitem armazenar, guardar, de maneira simples, eficiente e sem burocracia", explica.

A All In não pretende concorrer com as empresas de self storage, e sim ser parceira delas. Pode aumentar a eficiência e a visibilidade delas, por meio de sua plataforma - site onde quem tem espaço se cadastra, e a partir da comprovação de suas informações, entra no sistema para ser acessado e utilizado.

Todos os contratos prevêem que o armazenamento só pode ser feito dentro da lei, sem produtos ilegais. Na fase pré-teste, já teve mais de dois mil cadastramentos, com 15% de efetivação na disponibilização de espaços.

Há um planejamento de grande expansão, segundo Quintanilha, após o investimento inicial onde ele é o único sócio. Em três anos, ele pretende abrir uma chamada de investimento na ordem de 40 milhões de reais, já visando uma expansão internacional, depois de se consolidar no mercado brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo