Brasil,

Bosch reconhece seus melhores fornecedores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

„ Regional Supplier Award condecora bianualmente os melhores parceiros da Bosch

„ Dezessete fornecedores receberam o Prêmio Magneto de Ouro

„ Quesitos avaliados: performance de qualidade, flexibilidade e confiabilidade de entrega, performance técnica e econômica

Campinas – A Bosch homenageou seus melhores fornecedores do biênio 2019/2020 durante a cerimônia do Regional Supplier Award realizada nesta sexta-feira, dia 14. Diferentemente dos anos anteriores, o evento ocorreu em um formato totalmente digital em função das medidas restritivas para combater à pandemia da Covid-19. Ao todo, 17 fornecedores conquistaram o prêmio Magneto de Ouro nas categorias Produtos e Serviços; Materiais Diretos – Soluções para Mobilidade e Destaques.

A temática deste ano é Shaping the future together. “Acreditamos que é fundamental contarmos com parceiros que tenham o interesse de construir um futuro juntos, criando caminhos e fortalecendo parcerias especialmente diante de cenários tão desafiadores e imprevisíveis como o qual estamos vivendo hoje”, ressalta destaca Giulianno Ampudia, diretor de Compras, Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch América Latina.

A premiação ocorreu durante o Encontro de Fornecedores América Latina, evento que a Bosch realiza anualmente. “Aproveitamos esse momento para fazer uma rodada de conhecimento e discussões com os nossos principais fornecedores sobre os cenários econômicos, mercadológicos e melhoria de processos. Também apresentamos as diretrizes do departamento de compras, qualidade e logística da empresa”, ressalta Ampudia.

O evento contou com a presença de Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch América Latina, Gastón Dias Perez, vice-presidente executivo da Bosch América Latina e Lutz Berg, vice-presidente executivo de Compras para Soluções para Mobilidade da Bosch. Abaixo a relação de ganhadores do prêmio Magneto de Ouro 2021 (em ordem alfabética):

Categoria - Produtos e Serviços:

· Cargolift Logística SA

· Ferramentas Nipotec Indústria e Comércio Ltda.

· Renase Agência de Viagens e Turismo Ltda.

· Vivante SA

Categoria Material Direto - Soluções para Mobilidade:

· Autoplás Indústria Comércio Importação e Exportação de Plásticos Técnicos Ltda.

· Comotec Indústria e Comércio Ltda.

· Fagor Ederlan Brasileira Autopeças

· Metalúrgica Hassmann SA

· Pro Metal Industrial Ltda

· Rudolph Usinados de Precisão Ltda

· Schulz SA

· Sulbras Moldes e Plásticos Ltda

· Thyssenkrupp Metalúrgica Campo Limpo Ltda

· Zanettini Barossi Indústria e Comércio

Categoria - Destaques

Segmento Industrial – Máquinas Agrícolas Jacto SA
Peças de Reposição Automotiva - GCABE Produtos Elétricos Ltda
Ferramentas Elétricas – Radiciplastics Ltda


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar