Brasil,

DocuSign é líder no Quadrante Mágico Gartner 2021 para plataformas de CLM

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thauan Fidelis
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A DocuSign acaba de ser reconhecida líder no Quadrante Mágico de 2021 do Gartner segundo relatório de pesquisa da consultoria sobre gerenciamento do ciclo de vida de contrato (CLM) da Gartner, Inc. O resultado evidencia vanguarda da empresa em desempenhar um papel cada vez mais importante na transformação digital de contratos.

Pelo segundo ano consecutivo a líder em assinatura eletrônica e gestão de documentos na nuvem encabeça o ranking e, este ano, com a melhor colocação entre os 15 fornecedores avaliados no eixo "capacidade de execução" e no eixo "excelência de visão" "Muita mudança aconteceu desde que o Gartner publicou o último Quadrante Mágico de CLM, mas uma coisa que não mudou é nosso compromisso de liderar a categoria CLM ajudando nossos clientes e parceiros a gerenciar todo o ciclo de vida de seus contratos", diz Scott Olrich COO da DocuSign.

"Durante o ano passado, investimos fortemente no DocuSign Agreement Cloud e no CLM, bem como, em análises avançadas e inteligência artificial, incluindo a aquisição da Seal Software. Também continuamos a demonstrar a força do CLM no ecossistema de parceiros, tanto com integradores de sistema quanto com nossa capacidade de integração com os principais sistemas de vendas, jurídicos e de aquisição. Acreditamos que isso continua a nos posicionar na vanguarda do mercado", completa o executivo.

De acordo com o Gartner: "os líderes estão na posição mais forte para influenciar o crescimento e a direção do mercado. Eles demonstram uma visão de mercado determinante em como a tecnologia CLM pode ajudar as empresas a atingir os objetivos de negócios de gerenciamento de conformidade e redução de gargalos de processo. Podem executar essa perspectiva por meio de produtos e serviços e têm demonstrado resultados de negócios na forma de receitas e ganhos. Eles se destacam por sua combinação de compreensão do mercado, inovação, recursos e funções do produto e viabilidade geral. Enquanto mantêm uma base bem estabelecida de clientes de longo prazo, os líderes mostram uma habilidade consistente de ganhar novos negócios com implementações bem-sucedidas. Eles têm clientes no maior número de regiões geográficas e cobrem uma ampla variedade de setores e tamanhos de organização. Geralmente são os fornecedores que outros provedores se comparam. "

Para saber mais sobre a posição da DocuSign e a categoria CLM como um todo, uma cópia gratuita do "Quadrante Mágico para CLM" do Gartner, Inc. está disponível para download aqui .

SOBRE DOCUSIG

DocuSign ajuda as organizações a se conectar e automatizar a forma como preparam, assinam, atuam e gerenciam contratos. Como parte do DocuSign Agreement Cloud, a DocuSign oferece eSignature, forma pioneira de assinar eletronicamente em praticamente qualquer dispositivo, de quase qualquer lugar, a qualquer hora. Hoje, mais de 890 mil clientes e centenas de milhões de usuários em mais de 180 países usam o DocuSign para acelerar o processo de fazer negócios e simplificar a vida das pessoas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar