Brasil,

Atendimentos digitais do Poupatempo bateram recorde no mês de abril

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação – Prodesp
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Foram mais de 2 milhões de serviços realizados pelo portal e app Poupatempo Digital

Os serviços digitais do Poupatempo se tornaram realidade para a população. Em tempos de pandemia, em que é necessário manter o distanciamento social, as opções remotas estão ainda mais práticas, seguras e com a grande vantagem de não precisar sair de casa.

No mês de abril, os atendimentos online nos canais eletrônicos superaram a marca de dois milhões. O maior registrado desde o início da pandemia, em março do ano passado.

Já o consolidado dos quatro primeiros meses de 2021, apontam que mais de 6,8 milhões de serviços virtuais foram concluídos, o que representa cerca de 84% do total de 8,1 milhões registrados pelo programa.

Hoje, o cidadão dispõe de 133 opções no portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento.

Entre os serviços mais procurados nas plataformas digitai estão os relacionados ao Detran.SP, como pesquisa de pontuação, habilitação, licenciamento, e as funcionalidades da vacinação contra a Covid-19, além da emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, entre outros.

Poupatempo Digital

Só pelo aplicativo Poupatempo Digital foram 6 milhões de serviços contabilizados em 2021 e mais de 10,5 milhões desde seu lançamento, em maio de 2020. Em um ano, o app já foi baixado quase 5 milhões de vezes, pela Play Store ou App Store.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: