Brasil,

Em seis meses de vida, Digia - empresa especialista em inteligência social- cresce 300% em faturamento e anuncia Marcus Buaiz como sócio

Agência conta com clientes expressivos como Agência África, Deborah Secco, Letícia Colin, Rodrigo Santoro e Xand Avião e inicia trabalho focado em transformar marcas em grandes influenciadores

Como tornar minhas percepções, o meu talento, minha marca relevante? Essa é uma pergunta que, por muito tempo, poderia ter várias respostas como estar na televisão, no jornal, na rádio, criar um outdoor, entre outras. Mas, hoje, a resposta basicamente se resume ao posicionamento nas redes sociais que precisam refletir a vida real das pessoas e marcas. Cientes disso e, mais do que isso, com o expert para transformar perfis sem conteúdo em grandes potências influenciadoras, a Digia- empresa especialista em inteligência social- nasceu em outubro de 2020 e, agora, apenas seis meses após sua criação, já conseguiu criar histórias únicas relevantes que fizeram com que seu faturamento crescesse em 300% neste curto espaço de tempo. Com tamanho sucesso, a empresa fica mais robusta e anuncia Marcus Buaiz como novo sócio.

Com o mantra “socializar em forma de negócio”, a Digia nasceu da necessidade de crescimento da URGH, agência que cuidava do gerenciamento de redes sociais de personalidades, artistas e marcas. Os sócios Marco Serralheiro, ex CEO da ACT10N, Letícia Cordeiro e Felipe Basílio perceberam a necessidade de oferecer um serviço mais completo, que ia além do simples planejamento de posts, mas que cria um planejamento estratégico digital para a marca, passando pelo planejamento e posicionamento real de imagem, que termina com um plano tático de entregas digitais, tudo isso amarrado a uma narrativa única, voltada para a fidelização desse "seguidor digital", que será um promotor e consumidor daquela marca.

Além desse expertise único de inteligência social, a empresa ainda tem uma equipe que ajuda esses clientes na conexão com influenciadores e personalidades, que realmente transformem ações publicitárias em ROI.

Já reconhecidos entre personalidades e artistas musicais, a Digia iniciou carreira em outubro de 2020 e hoje, já cresceu em 300% seu faturamento trabalhando com nomes e marcas que confiam em sua expertise para criar engajamento e crescer nas redes sociais. Sucesso este que fez com que, em plena pandemia, a empresa contratasse mais de 20 novos funcionários. O time de clientes nomes como: Deborah Secco, Letícia Colin, Rodrigo Santoro, Xand Avião, Bruna Linzmeyer, Paula Fernandes, Léo Santana, MC Livinho, Agência África, Recode e Bemglô, apenas como alguns exemplos dentro do quadro da agência.

“Nós criamos um novo formato de interagir com as redes sociais e, com isso, nos destacamos no trabalho com personalidades e artistas musicais. Agora, as marcas estão, finalmente, percebendo que também precisam ser personalidades no mundo digital, influenciar e gerar engajamento para além da compra e, com isso, nossa área corporativa está crescendo e, para nós, é uma grande aposta. Quando as marcas vão se tornar influenciadoras? Isso é uma corrida, quem se planejar e sair na frente, com certeza, terá maior destaque”, conta Marco Serralheiro.

Com a chegada de Marcus Buaiz, ex-sócio e parceiro de Serralheiro na ACT10N, este foco deve se expandir ainda mais nos próximos meses, com a confirmação de grandes marcas entrando para o hall de clientes da agência.

“Minha história de parceria com o Serralheiro já é longa, posso citar nosso trabalho na ACT10N que trouxe muitos frutos profissionais e pessoais. Quando fiquei sabendo da abertura da Digia já comecei a acompanhar e vendo o sucesso em tão pouco tempo soube que era um bom lugar para investir e estar presente. Acredito que vamos surpreender muito o mercado ainda”, completa Buaiz.

Sobre a Digia

Nascida do desenvolvimento da agência URGH, formada pelos sócios Letícia Cordeiro e Felipe Basílio, com a união aos ex ACT1ON, Marco Serralheiro e Marcus Buaiz, a Digia, que tem hoje pouco mais de seis meses, já é reconhecida como uma agência digital especializada em inteligência social.

Dividida em três áreas de expertise- personalidades, artistas musicais e marcas- a empresa conta com um quadro de 35 clientes que são geridos de acordo com o lema: socializar em formato de negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo