Brasil,

Camesa lança item de limpeza, novas linhas de toalha e capa de sofá em seu catálogo de produtos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Córdoba
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Marca aposta em novidades como forma de atender cada vez mais as diferentes necessidades dos consumidores brasileiros

Consolidada no mercado nacional como uma das maiores marcas no segmento de artigos voltados para o lar, a Camesa acredita que a inovação e qualidade são dois fatores cruciais para continuar como pioneira na oferta de produtos de cama, mesa e banho. Por isso, para 2021, trouxe ao seu portfólio o primeiro item voltado para o mercado de limpeza, uma nova opção de capa de sofá e uma linha inédita de toalhas de banho 450g/m2. "O design e a tecnologia de ponta são aplicados cuidadosamente para que os produtos nunca percam a qualidade e sejam funcionais. Buscamos sempre proporcionar praticidade e bem estar ao dia a dia dos nossos consumidores", afirma Alberto Hakim, diretor da Camesa.

O Panomax é o primeiro item da marca voltado ao segmento de limpeza e organização. Com tecido dupla camada, sua tecnologia microfibra é superabsorvente. Além disso, o artigo não solta pelos e também não arranha, possibilitando sua utilização em qualquer tipo de superfície. De acordo com Alberto, a marca analisou como poderia proporcionar mais praticidade a rotina e se reinventou para atingir novas categorias.

Um dos grandes destaques é a Capa de Sofá Jazz, um artigo que foge das propostas já comercializadas pela marca. "O produto é um item inédito do nosso portfólio, que visa atender todos os cômodos de uma casa, capaz de oferecer maior comodidade e durabilidade ao móvel", aponta. Com tecido maleável e textura moderna, a peça é de fácil colocação e permite as mais diversas combinações para a sala de estar.

Entre as novidades para banho da empresa está a linha de toalhas de 450g/m2. Com 3 coleções novas, todas confeccionadas em 100% algodão com tecnologia Nanosoft, essa linha promete agradar o consumidor com sua alta qualidade e acessibilidade. A Toalha Matrix dispõe de desenhos geométricos trabalhados em todo o tecido. "Assim como o nome, seu design remete a modernidade e se mostra como uma peça única no mercado", observa. Além disso, sua alta gramatura garante um elevado nível de maciez, conforto e absorção nos momentos pós banho.

A Toalha Gaya tem sua paleta de cores em tons suaves, o artigo possui um estilo totalmente sofisticado. Seu diferencial é o extenso barrado com desenho de correntes. "Ela é inovadora e com certeza irá atrair aos diferentes tipos de gosto", ressalta Alberto.

Por fim, em cores vibrantes, a Toalha Jazz aposta na conciliação das formas geométricas tanto na felpa quanto no barrado. Seu design também é moderno e foi desenvolvido pensando em agradar também o público masculino. "Acreditamos que todos os nossos consumidores devem se identificar com a marca e, por isso, estamos sempre buscando formas de corresponder ao gosto pessoal de cada um", enfatiza.

Sobre a Camesa

Presente nos lares brasileiros há 40 anos, a Camesa é uma das empresas mais completas no que diz respeito à linhas de cama, mesa, banho e decor. Com produtos para todos os gostos e estilos, a marca figura entre as principais companhias do setor e se mantém atenta a todas as novidades e tendências do mercado, proporcionando ao seu público, itens diversos e exclusivos nas mais variadas categorias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar