Brasil,

Agência Alliance Comunicação cresce 40% durante a pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise Kanda
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Empresas viram no marketing digital uma oportunidade de se reinventar e permanecer ativas no mercado mesmo com o isolamento social

A pandemia no novo coronavírus, que já dura mais de um ano, impactou bilhões de empresas ao redor do mundo, impulsionando mudanças significativas na forma de administrar os negócios. De acordo com uma pesquisa do Sebrae, 41% das empresas mudaram sua forma de entregar seus serviços e produtos.

A Alliance Comunicação, empresa especializada em marketing digital, viu o seu faturamento aumentar em 40% no período de março de 2020 a abril de 2021. Além disso, teve um crescimento significativo no seu número de colaboradores (66%) e na sua cartela de clientes (23%).

"A mudança sempre esteve em nosso DNA. Acredito que esse tenha sido o principal fator para esse crescimento. Antes mesmo do decreto de distanciamento social, a agência já estava em home office, conectada em nuvem e preparada para os novos desafios", afirma Renato Vincoletto, CCO da agência.

O setor de marketing digital foi um dos que mais cresceu durante a pandemia, já que o número de pessoas online aumentou e as organizações tiveram que se reinventar para geração de novos clientes e garantia da sua visibilidade. Entre os segmentos que mais investiram nesse universo estão o de sustentabilidade, saúde e construção civil.

Para Renato, "todo crescimento traz novos desafios e estamos investindo muito na melhoria contínua dos nossos processos internos. Mesmo em tempos difíceis, mantivemos a excelência na entrega das campanhas, um diferencial que sempre esteve alinhado ao nosso propósito."

SOBRE A ALLIANCE COMUNICAÇÃO

No mercado há 11 anos, a Alliance Comunicação sempre trabalhou pautada em uma comunicação ética e transparente, em busca de novos caminhos para conquistar o respeito do consumidor e proporcionar novas experiências. Atuamos com Branding e Design, Mídia e Performance, Marketing Digital, Conteúdo, Relacionamento e Influência, Comunicação Interna e Sustentabilidade. Mas, mais do que isso, buscamos e criamos relevância para marcas, serviços e produtos, diante de um público mais conectado, participativo, crítico e com maior poder de influência.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar