Brasil,

Potencial de negócios em Rio Verde coloca cidade como destino para empresas em expansão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Faria
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com oportunidades no varejo, e em particular no segmento agrícola, município goiano foi escolhido para sediar novo escritório da Stegia, empresa especializada em consultoria financeira e contábil

Um município de economia forte e em franca geração de empregos. Foi vislumbrando esse potencial que a Stegia, empresa goiana especialista no desenvolvimento de serviços de terceirização financeira e contábil, decidiu expandir para Rio Verde, integrando a seu sistema um novo escritório na região. Considerada a quarta maior economia goiana, Rio Verde abrange vasto potencial para negócios e varejo, especialmente no agronegócio – e, por isso, é o destino para muitas empresas goianas e nacionais que desejam expandir para o interior.

A partir da aquisição de uma firma de contabilidade local, com 10 anos de atuação, a Stegia agora inicia suas atividades com foco no desenvolvimento dos negócios locais. “Vimos como uma oportunidade manter os clientes cativos e expandir na cidade, já que o segmento de transportes, no qual a Stegia é especializada, é muito presente e forte na região em virtude da agricultura e das indústrias ali instaladas”, explica Lucas Marchon, diretor comercial e de expansão da empresa.

“A intenção é que de 20 a 30% da nossa meta de faturamento para Rio Verde venha dos clientes que já possuímos em carteira, baseado em métodos de upselling e indicações”, afirma Lucas. O processo da Stegia é 100% remoto, mas, no caso específico de Rio Verde, a estratégia é manter um time de consultoria local para atendimento dos clientes que ainda estão migrando para o sistema online ou que precisam de suporte presencial.

“O nosso foco, com a abertura da nova sala na cidade, são as grandes empresas presentes na região no segmento de distribuição e logística”, revela Lucas. O diretor comercial e de expansão diz ainda que Rio Verde é uma porta de entrada. “Existe uma grande possibilidade de expansão das atividades da Stegia para as cidades vizinhas impactadas pela economia de Rio Verde, como Jataí, por exemplo”, reitera.

O novo escritório da Stegia em Rio Verde fica localizado em Avenida Presidente Vargas, número 266, Condomínio Centro Empresarial Le Monde, Sala 14, 1 andar, Bairro Jardim Marconal , e interessados em conhecer os serviços da empresa podem enviar um e-mail para ou, no caso específico de empresas em Rio Verde, podem também entrar em contato pelo WhatsApp (64) 2141-1917.

SOBRE A STEGIA:

A Stegia é uma empresa de Terceirização e Consultoria. Seu objetivo é a entrega de qualidade e tecnologia na prestação de serviços profissionais de empresas para empresas. Fornecendo serviços de Contabilidade, Consultorias e Implantação de Tecnologias, estes que proporcionam a seus clientes facilidade nas tomadas de decisão do dia a dia. Por isso, aposta em um ecossistema de parceria, baseado no crescimento mútuo, e no bom relacionamento entre colaboradores, parceiros e clientes. Uma gestão totalmente integrada e digitalizada significa máxima produtividade para gestores que buscam o crescimento das empresas.

VÍDEO ILUSTRATIVO DA PAUTA: https://drive.google.com/drive/folders/1qZTD2HUaTepHfaO3MIL-KnqbqU4zZXMx?usp=sharing


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar