Brasil,

JactoClean apresenta lavadora de alta pressão para uso comercial

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sheila Diez
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Empresa do Grupo Jacto amplia portfólio de produtos voltados ao mercado comercial com o lançamento da lavadora de alta pressão J7 PRO-S

A JactoClean – empresa do Grupo Jacto, especializada em equipamentos, sistemas e serviços para a limpeza e sanitização -, acaba de lançar a lavadora de alta pressão J7 PRO-S, que atende às necessidades e expectativas dos responsáveis pela limpeza de estabelecimentos comerciais, incluindo escolas, condomínios, clubes, hotéis, oficinas mecânicas, etc.

Fabricada no Brasil pela JactoClean, a lavadora de alta pressão J7 PRO-S caracteriza-se pela eficiência, robustez e versatilidade para as jornadas diárias de limpezas de objetos, calçadas, fachadas, veículos, entre outros. O produto é fruto de uma pesquisa realizada com clientes da empresa e canais de marketplaces e e-commerces que comercializam esse tipo de equipamento. O levantamento apurou as necessidades dos consumidores e permitiu o desenvolvimento do projeto.

A novidade chega ao mercado a partir de maio e estará disponível nos pontos de vendas que comercializam os produtos da marca no país. “Temos expectativa de uma boa aceitação da Lavadora J7 PRO-S pelo consumidor dessa categoria de máquinas, porque a mesma foi desenvolvida para atender aos anseios dos usuários e oferecerá melhor custo-benefício, versatilidade e robustez, características essenciais para as aplicações a que se destina”, explica José Renato Demian Ferreira, Diretor Geral da JactoClean.

Eficiência e praticidade

Disponível nas versões com tensões 127V e 220V, a nova lavadora da JactoClean conta com cabeçote de latão, sistema de sucção de detergente, pistões de aço inox e motor de indução com protetor térmico, que oferece maior durabilidade e menor ruído.

O modelo possui gatilho com trava de segurança, para evitar acionamentos involuntários, e o dispositivo Stop Total, que desliga a máquina automaticamente ao fechar o gatilho, o que proporciona praticidade para paradas eventuais, com economia de energia. A lança tem ponteira que permite regulagem entre jato sólido ou leque, além da aplicação de detergente, possibilitando que a utilização da lavadora seja mais versátil, sem que haja a necessidade da troca de bicos.

Com design vertical e chassi de aço reforçado, o carrinho para transporte da Lavadora J7 PRO-S foi projetado para facilitar o armazenamento do produto após o uso, pois é desmontável e pode ser acomodado até mesmo num porta malas de veículos de passeio. Além de mangueira com trama de aço, o equipamento tem rodas com diâmetro de 200 mm para garantir comodidade durante a movimentação. Para completar, a máquina dispõe de acessórios opcionais: bico turbo, mangueira prolongadora, kit desentupidor e filtro poroso.

A máquina oferece facilidade de manutenção, uma vez que a motobomba não tem carenagem fechada. Soma-se a isto disponibilidade de peças de reposição por ser um equipamento fabricado pela JactoClean, que conta com ampla rede de assistência técnica em todo o país.

Com garantia de um ano, o produto tem certificação de conformidade de segurança, de acordo com as exigências do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e atende às normas IEC60335-1 (sobre os requisitos gerais de segurança de aparelhos eletrodomésticos e similares) e IEC60335-2-79 (requisitos específicos para lavadoras de alta pressão e a vapor).

Perfil JactoClean

A JactoClean teve origem em 1989 e atualmente dispõe de equipamentos, sistemas e serviços para a limpeza e sanitização. Atende os mercados residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, motobombas agrícolas para pulverização, pulverizadores costais, acessórios e produtos químicos. Todos são produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com rigorosos critérios de qualidade, e submetidos a auditorias internas regulares para comprovar sua durabilidade, robustez e confiabilidade. Realiza ainda a locação de lavadoras de pisos e sanitizadoras.

Tem um moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), que está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 108 colaboradores, está presente em mais de 2.600 pontos de venda e possui mais de 800 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países, com destaque para os da América Latina.

A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2021, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários de seus equipamentos, com a intenção de entender suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, tecnologia de aplicação de polímeros, transporte e logística, equipamentos para serviços de limpeza e sanitização e soluções para a área médica. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar