Brasil,

Quais são os desafios e caminhos para a indústria no novo normal?

Quais são os desafios e caminhos para a indústria no novo normal?

Evento promovido pela Infor traz orientações para o setor, que precisou ser resiliente para passar pelas transformações impostas pela pandemia; Andrea Iorio é o Keynote Speaker e falará sobre os 4 pilares do líder da indústria 4.0

Qual o balanço dos negócios da indústria depois do primeiro ano de transformações impulsionadas pela pandemia da Covid-19? Quais foram os desafios que esse setor viveu e o que precisou ser feito para que as empresas continuassem entregando seus serviços e produtos, sem colocar em risco as pessoas que ali trabalham e com capacidade para atender à nova demanda?

Essas e outras perguntas serão respondidas por especialistas durante evento online gratuito promovido pela Infor, no próximo dia 12 de maio. Intitulado “Indústria digital no novo normal: resiliente, relevante, pragmática”, o evento virtual promete trazer referências em manufatura, distribuição, alimentos e bebidas, setor automotivo, além de temas relevantes sobre soluções integradas voltadas à indústria 4.0 que otimizam custos e tornam as operações logísticas mais eficientes, ágeis e competitivas.

Sobre o evento

“Este é, certamente, um momento de ruptura para a indústria. De um ano para cá, as empresas precisaram ser resilientes para se reinventar e inovar com muita rapidez. E com essa aceleração da jornada digital elas começaram a entrar, ou a se consolidar, no mundo da indústria 4.0”, afirma Waldir Bertolino, Country Manager da Infor no Brasil.

A palestra de abertura será conduzida por Andrea Iorio, especialista em transformação digital, escritor e professor, que falará sobre “Os 4 pilares do líder da indústria 4.0”. O evento contará, também, com discussões em torno das dinâmicas de utilização de novas tecnologias, que vão ao encontro das necessidades de transformação da indústria no cenário atual e pós pandemia. As discussões apresentarão uma perspectiva de soluções criativas, além dos desafios.

Waldir Bertolino, Country Manager da Infor, será um dos mediadores do evento e irá abordar os efeitos da pandemia para o supply chain. Cadeia de suprimentos paralisadas, mudanças abruptas no comportamento dos consumidores, lacunas nos canais de distribuição, e como migrar o supply chain para a nuvem para obter vantagens competitivas, serão alguns dos temas abordados pelo executivo durante o seu painel.

Antonio Carlos Brito, Sr. Principal, Digital & Value Engineering Latam na Infor, também será um dos mediadores do evento ao lado de Rafael Werneck, Prototyping Architect da Amazon Web Services e irão abordar os benefícios que a nuvem oferece em termos de automação, eficiência operacional, assertividade na tomada de decisões, além de conferir mais flexibilidade à cadeia de suprimentos. “Mas o grande diferencial de adotar uma solução na nuvem, é a capacidade da operação logística de responder rapidamente às novas exigências do mercado pós pandemia”, afirma Brito.

O Industry Connect contará com a presença de outros speakers do mercado, como Luciano Alves, Diretor da Logística, Marfrig Global Foods; Aurélio Souza, Gerente Executivo de Logística e Suprimento da BR Distribuidora; e Fábio Freccia, Head of Corporate Logistics Planning da Volkswagen do Brasil. Além deles, a executiva Marly Matsuda, Sr Consultant Supply Chain Latam da Infor; e os executivos Marcelo Emoto, Solution Consultant Cloud e Tadeu Longo, Solution Consultant Enterprise Asset Management, ambos da Infor.

Serviço:
Data: 12 de maio de 2021
Formato: webinar
Inscrições: https://pages.infor.com/20210512-erp-webinar-industry-connect-manufacturing-pt.html

Agenda

10:00 - 11:00 - Keynote Session: Os 4 pilares do líder da Indústria 4.0

11:00 - 12:00 - Conexão Supply Chain: A cadeia de suprimentos resiliente

12:00 - 12:30 - Manufatura na nuvem: um novo patamar de maturidade operacional

12:30 - 13:00 - Abertura das Board Rooms

Palestrantes confirmados

Andrea Iorio, Keynote Speaker, Escritor e Professor

Luciano Alves, Diretor de Logística da Marfrig Global Foods

Aurélio Souza, Gerente Executivo de Logística e Suprimento da BR Distribuidora

Fábio Freccia, Head of Corporate Logistics Planning da Volkswagen do Brasil Management

Rafael Werneck, Prototyping Architect da AWS

Waldir Bertolino, Country Manager da Infor

Antonio Brito, Sr Principal em Digital & Value Engineering da Infor

Tadeu Longo, Solution Consultant Enterprise Asset Management da Infor

Marly Matsuda, Sr Consultant Supply Chain Latam da Infor

Marcelo Emoto, Solution Consultant Cloud da Infor


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo