Brasil,

Stam dá dicas para escolher o cadeado ideal para o portão

Stam dá dicas para escolher o cadeado ideal para o portão

Não esqueça de passar o cadeado no portão! Quantas vezes você já ouviu ou disse essa frase? Seja em casa ou no comércio, o cadeado sempre foi sinônimo de proteção extra. No entanto, quem busca por essa segurança, encontra uma extensa quantidade de opções, pois os cadeados variam de acordo com seu tamanho, aplicação, função ou tipo de material. Por isso, para adquirir um cadeado, é importante identificar qual será a sua finalidade, para então decidir pelo modelo ideal.

Com 50 anos de história e considerada uma das mais tradicionais e conceituadas fabricantes de fechaduras e cadeados do Brasil, a Stam possui um portfólio completo, incluindo os cadeados usados no fechamento de portões. A empresa lançou, de forma pioneira no mercado brasileiro, uma linha completa de produtos produzidos com ZAMAC, uma liga metálica composta por quatro elementos, que deram origem ao seu nome: zinco, alumínio, magnésio e cobre. Essas peças, fundidas em ligas de zinco, além da excelente resistência a intempéries, possuem ótima qualidade e resistência considerável à corrosão e ao desgaste. Por esse motivo, estão entre os produtos mais recomendados para uso externo (portões).

Com ótimo custo-benefício, eles são comercializados, com a opção de chave, nos tamanhos 20mm, 25mm, 25mm haste média, 30mm, 30mm haste média, 35mm, 40mm, 45mm e nos modelos com haste longa (30mm e 35mm), que são indicados para portões onde a haste tradicional não alcança a área de fechamento do portão. Todos os produtos trazem como diferencial o revestimento e-coat, superfície anticorrosiva que aumenta a proteção da face exterior do cadeado, além de ser sustentável, à base de água e totalmente isenta de chumbo.

Outro produto que também é indicado para uso em portões é o cadeado com segredo de 40mm. Ao invés do uso da chave, basta inserir uma combinação de 4 números, entre as 10 mil opções customizáveis. Assim como os demais modelos, ele também é produzido com ZAMAC e revestimento e-coat.

Além dos produtos fabricados com ZAMAC, a Stam também recomenda os cadeados fabricados em latão que se destacam pela alta qualidade, robustez e pela haste em aço cementando e cromado (a partir dos modelos de 30mm), que possui um sistema exclusivo de proteção e maior resistência a cortes e arrombamentos. Com tamanhos que variam de 20mm a 50mm, o cadeado de latão Stam dispõe de um disco de segurança anti-gazua (gazua = denominação dada a ferramentas criadas para abrir os cilindros sem a chave.), cilindro de latão trefilado, mola em aço inoxidável, chaves de latão niqueladas e pode ser usado não só para fechamento de portões, mas também grades e janelas.

Sobre a Stam

Presente no mercado há 50 anos, a Stam possui um amplo e diversificado portfólio, alinhado com as principais tendências nacionais e internacionais e está em constante evolução para atender todas as necessidades dos seus clientes e parceiros. Fundada em 1971 pelo empresário Francisco Faria, a empresa é especializada na produção de fechaduras e cadeados e investe, de forma contínua, na melhoria dos seus processos para tornar seus produtos cada vez mais competitivos. O parque industrial da Stam Metalúrgica, considerado um dos mais modernos da América Latina, tem mais de 40.000m2 de área construída e está localizado no município de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a unidade emprega cerca de 1.500 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo