Brasil,

Gêmeos é o signo da vez, influenciando Mercúrio e Vênus

Divulgação Divulgação

Comunicação e relacionamentos podem sentir com estes eventos

Mercúrio, planeta do intelecto, da mente racional, entrou em Gêmeos na última segunda-feira, 3. Já neste sábado, 8, é a vez de Vênus, do amor e dos relacionamentos, incorporar essa influência. O signo traz movimento e troca para as comunicações e para os relacionamentos, mas pode impactar na falta de foco. Veja o que a astróloga Sara Koimbra conta sobre esses movimentos e como eles afetam as energias do período.

03 de maio – Mercúrio em Gêmeos às 23h48min

Mercúrio se liga a maneira como absorvemos e transmitimos informações. Quando está em Gêmeos, somos especialmente comunicativos, curiosos e sociáveis. Mercúrio se sente em casa no signo de Gêmeos, um dos de que ele governa. Tendemos a ter mais prazer em obter um conhecimento superficial de muitos assuntos, em vez de nos aprofundarmos em um único tópico. Somos especialmente astutos quando se trata de argumentar ou apresentar um ponto de vista. Somos atraídos por jogos de cruzadinhas, trocadilhos e negociações e nos distraímos facilmente.

08 de maio - Vênus em Gêmeos às 23h01min

Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos, quando entra no signo de gêmeos, a curiosidade nos motiva em níveis românticos e sociais. “Variedade e comunicação” comandam as atitudes agora. Estaremos mais sociáveis, comunicativos e interessados. Podemos ser animados e divertidos, mas também podemos manter distância em nível emocional. A atração agora vem com palavras, já que tendemos a nos ligar mais prontamente a Vênus em Gêmeos em um nível mental. O lado sombrio de Gêmeos é a inconstância e a pressa para falarmos algo que talvez pensamos em sentir, mas não temos certeza.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo