Brasil,

Questtonó Manyone é vencedora na categoria LATAM do Best World Changing Ideas 2021 da Fast Company

Consultoria se destaca na premiação que homenageia empresas e designers que buscam inovação para o bem da sociedade e do planeta

Os vencedores do prêmio 2021 World Changing Ideas Awards da Fast Company foram anunciados hoje, homenageando as empresas, políticas, projetos e conceitos que estão ativamente engajados e profundamente comprometidos com a busca da inovação quando se trata de solucionar problemas de saúde, crises climáticas, injustiça social ou desigualdade econômica.

Agora em seu quinto ano, o World Changing Ideas Awards apresentou 33 vencedores, mais de 400 finalistas e mais de 800 menções honrosas - com Saúde e Bem-Estar, IA e Dados entre as categorias mais populares. Um painel de editores e repórteres importantes da Fast Company selecionou vencedores e finalistas num conjunto de mais de 4.000 inscrições em transporte, educação, alimentação, política, tecnologia, entre outros. Além disso, várias novas categorias foram adicionadas, incluindo Resposta à Pandemia, Desenho Urbano e Arquitetura. Os prêmios de 2021 tiveram inscrições de todo o mundo, do Brasil à Dinamarca e ao Vietnã.

O desafio escolhido pela Questtonó Manyone para competir na premiação foi o Projeto Roots, feito em parceria com a Ambev desde 2018, e que até o momento lançou novas 5 marcas de cerveja no Brasil. Todas elas são regionais e desenvolvidas a partir de ingredientes com muita oferta no país, como por exemplo o caju e a mandioca. O resultado da iniciativa gerou emprego para os produtores locais e comunidades, estabelecendo todo o processo de fabricação nessas regiões, fomentando a demanda de trabalhadores.

"O projeto Roots vem contribuindo com a jornada de inovação da Ambev e levando para os brasileiros marcas com propósito e produtos de qualidade superior!" conta o CCO da Questtonó Manyone, Leo Massarelli "Conseguimos impulsionar a economia dessas regiões e criar marcas que se conectam com as pessoas e despertam orgulho. Ganhar esse reconhecimento do maior veículo de inovação do mundo só confirma que o trabalho que estamos fazendo orienta empresas para negócios lucrativos e que geram impacto positivo para as pessoas e para o planeta", completa.

"Não há dúvida de que nossa sociedade e planeta estão enfrentando tempos profundamente preocupantes. Portanto, é importante reconhecer as organizações que estão usando sua engenhosidade, impacto, design, escalabilidade e paixão para resolver esses problemas ", disse Stephanie Mehta, editora-chefe da Fast Company nos EUA. "Nossos jornalistas, sob a liderança do editor sênior Morgan Clendaniel, descobriram alguns dos projetos mais inovadores que foram lançados desde o início de 2020."

Sobre o World Changing Ideas Awards

World Changing Ideas é um dos principais programas de premiação anual da Fast Company e está focado no bem social, buscando elevar produtos acabados e conceitos corajosos que tornam o mundo melhor. Um painel de jurados de vários setores escolhe vencedores, finalistas e menções honrosas com base na viabilidade e no potencial de impacto. Com o objetivo de premiar a engenhosidade e fomentar a inovação, a Fast Company chama a atenção para ideias com grande potencial e as ajuda a expandir seu alcance para inspirar mais pessoas a começarem a trabalhar na solução dos problemas que nos afetam.

Sobre a Questtonó Manyone

A Questtonó Manyone é uma consultoria híbrida de estratégia e design que materializa tudo o que ainda está por vir. Com uma trajetória de sucesso de 28 anos e mais de 170 prêmios de design, tem grande conhecimento dos mercados dos Estados Unidos e do Brasil e trabalha para fornecer resultados baseados em dados e centrados no ser humano. Uma equipe multidisciplinar de designers, engenheiros, pesquisadores e estrategistas identifica oportunidades de mercado exclusivas com base nas necessidades das pessoas e tendências culturais. De Hong Kong a São Paulo, de Nova York a Copenhagen, a Questtonó Manyone pode projetar e desenvolver produtos, serviços e experiências, físicas e digitais, para o mercado combinando o melhor em pensamento criativo, estratégia e tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo