Brasil,

GRUPO GR aumentou faturamento da companhia em 4,84% no primeiro trimestre do ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Nunes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Hospitais, clínicas e centros logísticos seguiram investindo em segurança durante segunda onda da pandemia e fortaleceram segmento

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversos setores tivessem de se reinventar para permanecerem ativos no mercado. Na área de segurança privada não foi diferente.

Mesmo com setores em queda em contratações como shoppings, hotéis e o varejo tradicional, outros cresceram em demanda, como hospitais, clínicas, condomínios-clubes, centros logísticos, indústrias farmacêuticas e hipermercados e vale ressaltar que este crescimento foi em âmbito nacional.

Isso possibilitou bons resultados ao Grupo GR, especialista no segmento, que registrou um crescimento de 4,84% neste primeiro trimestre do ano, em comparação ao primeiro trimestre de 2020.

Para Ricardo Franco, diretor de novos negócios do GRUPO GR, esse fator explica a empresa ter mantido e até elevado as contratações, mesmo diante da crise. No balanço anual, notou-se um aumento de 5% nas contratações de colaboradores que atuam em segurança privada. “Nossa expectativa é que o ritmo se mantenha em 2021. Tendo em vista que a vacinação está em andamento e há uma reabertura gradual do comércio e das atividades em geral, os setores que sofreram quedas podem começar a se recuperar, a partir do segundo trimestre”, afirma.

Entre as principais medidas implementadas pela companhia, houve um investimento na criação do Programa de Agente Social GR, que traz ensinamentos para seus milhares de colaboradores sobre ações que possam ser aplicadas para a prevenção da disseminação da covid-19.

“Nosso objetivo é que esses profissionais transmitam as mensagens de prevenção para suas famílias, colegas de trabalho, comunidades e sejam agentes sociais GR, um grupo de pessoas disposto a evitar a disseminação do vírus por meio de boas práticas e informações”, explica Franco.

Outro grande aliado da companhia, neste momento, tem sido o uso de soluções digitais implantadas, durante o período. O grupo investiu na implantação de soluções inovadoras como drones e câmeras acopladas ao uniforme dos profissionais, além de controle de acesso sem toque para evitar contaminação, como recursos de biometria, medição de temperatura e reconhecimento facial.

“Aderimos ao uso de recursos digitais em todas as frentes. Principalmente nas rondas de nossos líderes operacionais aos clientes, que passaram a ser virtuais. Isso nos dá mais segurança para evitar contaminações e agilidade para atender e orientar nossos colaboradores”, complementa Franco.

O Grupo GR, tem se comprometido em trabalhar pela segurança de seus funcionários. Os bons resultados representam um desdobramento das ações impostas. “Desde o início da pandemia, nosso maior objetivo é cuidar dos nossos colaboradores, que realizam um serviço essencial à sociedade e merecem nosso o respeito e atenção. Os números demonstram que as orientações têm valido a pena. Enquanto, estatísticas apontam que 6,37% da população brasileira já foi contaminada, o levantamento do GRUPO GR aponta que apenas 1,39% dos colaboradores GR contraíram covid, ou seja, um índice quase 5 vezes menor que a média nacional”, destaca o diretor de novos negócios do GRUPO GR.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar