Brasil,

Deezer anuncia patrocínio de Uber Eats para a segunda temporada do podcast Essenciais

Projeto exclusivo Deezer e apresentado por Zeca Camargo

Nesta semana a Deezer anuncia que Uber Eats é o novo patrocinador do podcast original Essenciais, agora comandado pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo, que convida grandes artistas da música brasileira para contar suas histórias de vida usando suas músicas como fio condutor. O último episódio do projeto, com participação de Rogério Flausino do Jota Quest, já conta com a novidade, que se estende até fevereiro de 2022.

Segundo Stefan Habergritz, head de Ad Sales e Brand Solutions da Deezer no Brasil, o patrocínio é o segundo que a empresa vende desde que abriram os seus originais para o mercado. "Selecionamos algumas marcas potenciais para o conteúdo e Uber Eats estava alinhado com a proposta de visibilidade que levamos, que além do podcast, contemplava visibilidade de mídia de áudio e vídeo na Deezer, sustentando a presença da marca na nossa base de usuários, que como a de Uber Eats, também consome o serviço de modo recorrente", acrescenta.

Stefan também explica que os podcasts são um território cada vez mais procurado pelas marcas e, uma vez que a Deezer tem um movimento de produção de conteúdos originais de alta qualidade, que vem ao encontro delas desde 2020, torna-se algo interessante para todas as partes.

Segundo Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber, a opção pela Deezer na hora de firmar a parceria se deu pela relevância do formato e da plataforma com o público-alvo de Uber Eats. "Os conteúdos originais, em total sintonia com os usuários de Uber Eats, e o potencial de alcance do podcast Essenciais nos fizeram ter certeza de que, juntos, poderíamos potencializar o sucesso do programa. Estamos ansiosos para conferir essa parceria no ar e, lógico, contando os dias para a estreia dos próximos episódios comandados pelo Zeca Camargo", conta a executiva.

Para Zeca Camargo, a expectativa para os próximos episódios não poderia ser atendida de maneira melhor. O apresentador destaca que a seleção de talentos para esta segunda temporada está incrível e ressalta a importância da diversidade que estará presente na nova temporada: "Uma das melhores coisas do Essenciais é que, como a gente está olhando para clássicos, acabamos passando por vários estilos musicais, como o pop, que vai ser fundamental para entender o que é o pop brasileiro, temos representantes do samba também, é isso que o espectador sempre vai ver, uma conversa gostosa e quase sempre surpreendente, mesmo para quem já acha que sabe de tudo sobre o artista".

Sobre a importância de tais parcerias, Stefan destaca que o Essenciais, um projeto já bem consolidado, ganha novo fôlego e reconhecimento no mercado, tendo o apoio de uma grande marca nesta nova temporada. "Pretendemos oferecer os nossos originais para marcas que tenham afinidade com a nossa, fechando patrocínios por temporada, modelo já adotado na indústria do podcast", conclui.

Para escutar todos os episódios do Essenciais, basta acessar o link.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e 70 milhões de faixas HiFi. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo