‘Um Dulce gesto de Amor’ é o que norteia a campanha de Dia das Mães da Havanna

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Favaron
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Marca acredita que o carinho demonstrado no ato de presentear alguém é único e as mães merecem sentir isso em uma data tão especial

A representatividade do Dia das Mães é muito forte. É tempo de reconhecer toda a dedicação entregue diariamente pelas mulheres mais importantes na vida de cada um. Elas que cuidam, que educam e apresentam o caminho correto a ser trilhado, sem que falte amparo. Para um momento tão especial, não poderia faltar um ‘Dulce gesto de Amor’. É exatamente isso que a Havanna, renomada cafeteria argentina, quer transmitir em sua campanha destinada à comemoração.

As peças desenvolvidas para a campanha da marca contam com traços do ilustrador Thiago Rosinhole, figurando o sentimento envolto da data com elementos artesanais e românticos. "Trazer as ilustrações do Thiago para as campanhas e embalagens é algo que tem dado muito certo. São tantos detalhes que conseguimos chamar atenção desde o primeiro olhar", conta Diego Schiano, diretor da Havanna Brasil.

Segundo ele, desde 2020, a Havanna vem investindo no conceito "Dulce" em suas ações de marketing, onde a ideia principal é promover o fortalecimento da marca nos momentos importantes para o consumidor, a partir de doces lembranças criadas com os produtos Havanna. "Em tempos tão difíceis, queremos enaltecer a importância de um gesto carinhoso, de uma demonstração de amor. Acreditamos que levando isso em consideração nos motes das campanhas conseguimos alcançar ótimos resultados, principalmente por ser uma marca que já tem como norte os momentos familiares. Desta forma, conseguimos remeter à calorosas lembranças", pontua.

Promoção

De acordo com as determinações governamentais de cada região, nos pontos de vendas que estarão abertos e respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde, entre os dias 05 a 09 de maio, os clientes que comprarem acima de R$55 ganharão 1 cappucino Havanna.

Para incentivar o isolamento social, a marca também preparou uma condição especial para as compras online. No período de 28 de abril a 02 de maio, nas compras acima de R$55 os consumidores ganharão 2 alfajores de chocolate (55g).

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.