Tiffany&Co. apresenta seu primeiro anel de noivado para homens: The Charles Tiffany Setting

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcus Contin
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

The Charles Tiffany Setting_designs de platina e titânio com diamante no centro The Charles Tiffany Setting_designs de platina e titânio com diamante no centro

Nesta primavera, a Tiffany&Co. lança The Charles Tiffany Setting, o primeiro anel de noivado masculino da marca, com um ousado diamante solitário. O anel leva o nome do fundador Charles Lewis Tiffany, que, em 1886, cativou amantes ao redor do mundo com o lançamento do anel de noivado de diamante solitário feminino, o Tiffany® Setting. Seguindo os passos de sua irmã icônica, The Charles Tiffany Setting homenageia o legado de longa data do joalheiro com amor e inclusão, abrindo caminho para novas tradições, para celebrar histórias de amor únicas e honrar compromissos.

Os primeiros designs de anéis de noivado de diamante da Tiffany para homens são uma partida moderna e ousada da aliança de casamento tradicional. Lembrando uma silhueta de sinete, os designs de platina e titânio trazem um estilo masculino clássico com contornos poderosos, um perfil contemporâneo que apresenta um impressionante diamante no centro.

O primeiro lançamento de The Charles Tiffany Setting estará disponível em diamantes redondos brilhantes e com lapidação de esmeralda em até 5 quilates. Os modelos com diamante redondo brilhante, são inspirados no icônico Tiffany® Setting, enquanto os modelos com um diamante de esmeralda apresentam bordas chanfradas arquitetônicas fortes. A Tiffany continua a trazer um novo nível de transparência para sua cadeia de de diamantes, reafirmando sua reputação como líder em rastreabilidade de diamantes. A casa é única entre os joalheiros de luxo globais em sua capacidade de oferecer uma jornada completa de artesanato para cada diamante recém-adquirido e registrado individualmente, incluindo cada diamante que está definido no cenário Charles Tiffany.

A região ou países de origem desses diamantes, estarão disponíveis em qualquer local de venda, bem como impressos no Certificado de Diamante da Tiffany. Começando em maio de 2021, quando os anéis de noivado The Charles Tiffany Setting estreiam nas principais lojas da Tiffany&Co. em todo o mundo, os homens ao redor do mundo podem celebrar e honrar seu amor com a beleza e habilidade incomparável de um diamante Tiffany.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.