Em live de comemoração aos seus 78 anos de história, Leo Madeiras arrecada 20 toneladas de cestas básicas para entidade Panela Cheia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiza Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Batizado de "Leo tá on, Leo tá em casa", evento foi apresentado pelo ator Otaviano Costa e contou com shows dos cantores Daniel e Solange Almeida

Para comemorar seus 78 anos de história, a Leo Madeiras , maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do país, promoveu, em 24 de abril, a live "Leo tá on, Leo tá em casa". Com apresentação do ator Otaviano Costa e shows dos cantores Daniel e Solange Almeida, o evento foi transmitido no canal do Youtube da rede.

Durante a live foram arrecadados 20 toneladas de alimentos em cestas básicas para o Movimento Panela Cheia, entidade composta pela CUFA, Gerando Falcões e Frente Nacional Antirracista, e responsável por captar recursos para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade.

No evento "Leo tá on, Leo tá em casa" também houve sorteios via QR Code de 50 prêmios de 30 mil a 1 milhão de pontos para os marceneiros inscritos no Amigo Leo, programa de pontos da rede. Já no espaço "Marcenaria Show", o Professor José, garoto-propaganda dos vídeos e tutoriais da empresa, montou ao vivo dois móveis que são as apostas da Leo Madeiras para 2021: o Perfil Prateleira e o Painel Ripado.

"Encontramos na Super Live uma forma especial de celebrar com toda a comunidade Leo, principalmente o marceneiro e sua arte de fazer sob medida. Tudo foi preparado com muito carinho, pensando em premiar os Amigos Leo, que fazem parte destes 78 anos de história, e, claro, dar um toque de solidariedade à ocasião, arrecadando e doando alimentos para aqueles que precisam", comenta Jorge Aharonian, Head de Marketing da Leo Madeiras.

No total, a transmissão contou com mais de 50 mil visualizações e recebeu mais de 40 mil mensagens via chat. Depois do evento, a Leo Madeiras conquistou mais de 2 mil seguidores no Instagram e outros 2 mil inscritos em seu canal do Youtube.

Sobre a Leo Madeiras

Fundada em 1943, a Leo Madeiras evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro, no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo, para a maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil. A rede conta, hoje, com 105 lojas, sendo duas no Paraguai. No Brasil, está presente em 24 estados, incluindo o Distrito Federal. Com uma equipe de mais de 3 mil profissionais, a empresa dispõe do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 produtos ofertados.

A Leo Madeiras ainda possui um depósito central e uma sede administrativa no bairro da Lapa, também na capital paulista, e suas lojas estão localizadas em pontos estratégicos tanto na Grande São Paulo quanto em cidades de grande projeção nas regiões Sudeste, Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A rede também atua na prestação de serviços de concessão de crédito a profissionais da área, contribuindo com o crescimento dos setores moveleiro e de marcenaria, assim como de construção, reforma e decoração no país.